Que tal se aventurar na montanha-russa mais ousada do parque de diversões mais doce dos EUA? Pois se prepare, com a chegada da Candymonium ao Hersheypark, em 2020, isso não será mais apenas um sonho.

Leia também: Montanha-russa de 146 km/h será atração de parque nos Estados Unidos em 2020

Imagem computadorizada da entrada da montanha-russa Candymonium
Divulgação/Hersheypark
A nova montanha-russa do Hersheypark será a mais rápida, mais alta e mais longa do parque quando for aberta em 2020

A montanha-russa de 64 m de altura, 1.4 km de comprimento e velocidade máxima de 122 km/h será a mais alta, mais longa e mais rápida do parque temático da famosa marca de chocolate em Hershey, Pensilvânia, EUA. 

Ela fará parte do novo complexo do parque, o Hershey's Chocolatetown, que também será lançado em 2020, e seu objetivo é tornar-se a maior fonte de emoção para os visitantes.

"Sendo a Montanha-russa Mais Doce do Mundo, a Candymonium unirá a diversão e os produtos icônicos da Hershey para dar aos convidados uma experiência que só conseguirão ter aqui", afirmou John Lawn, presidente e CEO da Hershey Entertainment & Resorts Company. 

Quando concluída, a atração ocupará 28 mil m 2  do parque de diversões e servirá como porta de entrada para a Hershey's Chocolatetown . Segundo informações do Hersheypark, além de seu tamanho, a montanha-russa também terá uma curva inclinada com ângulo de 123 o ,  para aumentar a emoção dos visitantes, e demorará 2 minutos e 26 segundos para ser completada.

Leia também: Saiba onde estão as 10 montanhas-russas mais rápidas do mundo

A nova área por trás da montanha-russa

Vista aérea computadorizada da nova área do Hersheypark
Divulgação/Hersheypark
A Hershey's Chocolatetown é a nova área do parque de diversões, com previsão de abrir as portas na metade de 2020

A Candymonium não é a única nova atração do parque temático para o ano de 2020. A Hershey's Chocolatetown, que está em construção desde o começo de 2019, trará também restaurantes, lojas e sorveterias para refrescar o verão dos turistas.

Algumas das principais novidades incluem: o Chocolatier, um bar e restaurante com espaço para 300 pessoas no interior e mais 100 no exterior; o Milton's Ice Cream Parlor, uma sorveteria de estilo retrô inspirada pelas primeiras criações de Milton Hershey, o fundador da marca; e a Sweeterie, uma cozinha de confeitaria na qual os visitantes poderão assistir o Chef Cher Harris e seus confeiteiros preparando diversos doces.

Leia também: Arábia Saudita terá montanha-russa mais alta, rápida e extensa do mundo; conheça

Prepare-se para uma aventura na montanha-russa mais doce do mundo, recheada com ainda mais doces, durante seu tempo livre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!