O novo cruzeiro da SixStarCruises pode ser sua chance de viajar num verdadeiro cruzeiro de luxo num navio de 1 milhão de libras (cerca de R$ 5 milhões de reais). Ao todo, serão 123 dias a bordo de diversas embarcações, passando por 11 países e 41 portos diferentes.

Leia também: Mais cabines e embarques inéditos: veja novidades da temporada de cruzeiros

Vista aérea da proa de um cruzeiro
shutterstock
O cruzeiro de R$ 5 milhões levará os passageiros numa viagem de 123 dias a bordo de diversos navios

Segundo o site da SixStarCruises, o pacote também inclui hospedagem em hotéis de luxo em cidades como Sydney, Hong Kong , Tóquio, Dubai e Auckland, além de três cruzeiros Regent Seven Seas ultra-luxuosos e cinco tours privados para os turistas explorarem destinos como o monte Fuji e Hobbiton, na Nova Zelândia.

A jornada começará no dia 11 de novembro em Londres, de onde os passageiros pegarão um voo até Dubai com a Emirates. Lá, serão três noites no Burj Al Arab, com direito a safári privado pelo deserto e a voo de jatinho para Hong Kong.

No território autônomo da China, os participantes ganharão um tour pela Ilha Lantau e embarcarão num Seven Seas Explorer para um cruzeiro de 32 noites rumo a Sydney, na Austrália. Chegando lá os passageiros ficarão por 13 noites no hotel 5 estrelas Park Hyatt, antes de pegarem um jatinho até Auckland, onde farão um tour por Hobbiton e pelas Cavernas Waitomo.

Depois de três noites na capital da Nova Zelândia, a parada será num cruzeiro de 30 dias a bordo de um Seven Seas Explorer e para mais 32 dias a bordo de outro navio de luxo do mesmo tipo, segundo o anúncio no site da SixStarCruises.

Após quase dois meses em alto mar, os passageiros farão uma parada em Tóquio, onde ficarão por cinco noites. Lá, ganharão um tour de helicóptero até o monte Fuji para encerrar o cruzeiro antes de voltarem de avião para Londres.

Leia também: Cruzeiros temáticos agitam a temporada; veja opções pela América do Sul

Outras regalias do cruzeiro de 1 milhão de libras

dubai
Divulgação/ MSC Cruzeiros
Uma das paradas do luxuoso navio será em Dubai, nos Emirados Árabes

O luxo não está só nos destinos e no navio. Cada quarto de hotel reservado nas paradas do roteiro trará regalias únicas, começando pelo mordomo do Burj Al Arab, que se encarregará de providenciar suas necessidades enquanto o hóspede aproveita o melhor de Dubai.

No Ritz Carlton de Hong Kong, por sua vez, o diferencial são as belas vistas do horizonte da cidade e do Porto Victoria, complementadas por serviços como atendimento de quarto 24 horas, seis degustações de comes e bebes exclusivas a cada dia de hospedagem, dentre outras mordomias.

Já o Park Hyatt de Sydney oferecerá aos passageiros vistas do porto da cidade e da Sydney Opera House durante o Natal e o Ano Novo. Ele também promete mini-bar e cafeteira própria para os hóspedes, e outras amenidades.

Em Auckland, o hóspede também irá se deparar com seu próprio mini-bar e serviço de tinturaria acompanhados por amenidades da Hermes e outros luxos exclusivos para os viajantes do cruzeiro.

Leia também: Mais cabines e embarques inéditos: confira novidades da temporada de cruzeiros

Por fim, em Tóquio, o Aman Hotel reserva vistas espetaculares da capital japonesa com direito a café da manhã, bar e adega próprios e Wi-Fi. Tudo isso, claro, sem falar no luxo que aguarda nos navios do cruzeiro - com tanta mordomia, dá para entender o por quê do valor do roteiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!