A temporada de cruzeiros está se aproximando. A maior parte das partidas acontece no verão brasileiro, que vai de dezembro até fevereiro, e as grandes empresas do setor buscam cada ano se renovar e colocar novidade nos catálogos para atrair os turistas.

Leia também: Tudo o que você precisa saber antes de embarcar num cruzeiro

A MSC Cruzeiros, por exemplo, planejou novidades para a temporada 2020/21 dos cruzeiros com roteiro pela América Latina. Entre elas, a companhia investiu em quatro novo navios que estão recheados de luxo, conforto e praticidade.

Confira abaixo os principais atrativos de cada um dos navios de cruzeiro da MSC , que aumentou sua oferta de cabines em 15% para a nova temporada (pulando para 117 mil cabines).

MSC Sinfonia

msc sinfonia
Divulgação
O MSC Sinfonia está entres os navios para a temporada de cruzeiros 2020/21 da MSC

Com capacidade para 2.6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia sairá do porto de Santos, em São Paulo, e de Itajaí, em Santa Catarina, um embarque inédito na empresa. Oferecendo sete noites o navio passará por Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).

A estrutura do Sinfonia não poderia ser pequena. O navio oferece 11 bares e lounges, uma área de minigolfe, quadra poliesportiva, piscinas e hidromassagens, além de um aquapark completo para o público infantil. Teatro, salão de cabelereiro, academia e discoteca divertem os adultos.

MSC Seaview

seaview
Divulgação/MSC Cruzeiros
O MSC Seaview é o navio mais moderno a operar no Brasil

Com saídas de Santos, em São Paulo, e Salvador, na Bahia, o MSC Seaview tem capacidade para 5.3 mil hóspedes e é o navio mais moderno a operar no Brasil.

Durante a temporada 2019/20 seu itinerário será de minicruzeiro de três a quatro dias entre Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios e um roteiro de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste do país passando por Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador.

O navio Seaview também terá uma edição de Reveillón que fará uma parada na praia de Copacabana para que os hóspedes possam desfrutar da tradicional queima de fogos carioca.

Para quem busca luxo, esse é o cruzeiro ideal. Os hóspedes poderão adquirir o MSC Yacht Club e ter regalias como prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva de check-in, pacote all inclusive de bebidas, mordomo e serviço de concierge 24 horas.

Equipado com parque aquático para crianças, piscinas, hidromassagens, tirolesas, tobogãs, boliche, cinema, simulador da Fórmula 1, teatro e discoteca, ele é o paraíso da diversão. A área gastronomia ainda conta com 11 restaurantes, entre eles, o Ocean Cay do chef espanhol Ramón Freixa, dono de duas estrelas Michelin.

MSC Fantasia

navio
Divulgação
O MSC Fantasia estará no Brasil para itinerários internacionais e nacionais

O MSC Fantasia tem capacidade para 4.3 mil hóspedes e sairá de três pontos: Santos, em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, na Bahia. Confira os quatro principais itinerários do navio :

  • Três a quatro noites - Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela;
  • Cinco a oito noites - Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador;
  • Oito noites - Argentina e Uruguai com escala em Ilhabela, Buenos Aires e Punta Del Este;
  • Edição de Reveillón com parada em Copacabana;
  • Edição de Carnaval com pernoite em Salvador e escala em Ilhéus e Búzios.

A estrutura do navio Fantasia conta com piscinas e hidromassagens, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmul 1, lojas, restaurantes, espaço kids da LEGO, área teen para jovens de 12 a 17 anos, quadra poliesportiva, quadra de squash, academia, spa, salão de beleza e área termal.

MSC Poesia

navio
Divulgação
O MSC Poesia tem clubes para crianças e jovens além de muita diversão para adultos

O quarto e último navio da temporada de cruzeiros 2020/21 da MSC é o Poesia. Com capacidade para 3.2 mil hóspedes o navio focará em itinerários estrangeiros com escala em Montevideú, Punta Del Este e Buenos Aires, com embarque em Santos.

A infraestrutura do Poesia é um pouco abaixo dos outros exemplos. Ele conta com piscina, teatro, discoteca, 12 bares e lounges, quatro restaurantes, mini club para o público infantil, club junior para crianças de 7 a 11 anos e clube teen para jovens de 12 a 17 anos. O MSC Poesia ainda tem spa, salão de beleza, quadra poliesportiva e minigolf.

Bônus!

Também para a temporada de 2020/21, que tem início em novembro de 2020 e fim em abril de 2021, a MSC disponibilizará o navio MSC Grandiosa que fará embarques em Salvador e passará 7 noites no Nordeste.

Já o MSC Preziosa, um dos mais sofisticados e requintados da empresa, terá embarques em Salvador e oferecerá roteiros de 3, 4, 6 e 8 dias para o Nordeste, Argentina e Uruguai.

Leia também: 5 dicas de boas práticas para quem vai viajar num cruzeiro

Todas as vendas para a temporada de cruzeiros de 2020/21 da MSC Cruzeiros serão abertas no dia 25 de setembro, próxima quarta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!