Dona de oito parques ao redor do mundo, a LEGO está prestes a inaugurar um novo parque de diversão nos Estados Unidos. O LEGOLAND New York chegará em 2020 à vila de Goshen, a menos de 100 km da metrópole americana e terá também um hotel para receber os visitantes.

Leia também: Conheça o American Dream, o novo centro de compras de Nova York

O parque de diversão da LEGO em Nova York terá oito áreas, com temáticas que vão de ninjas até piratas e dragões
Divulgação
O parque de diversão da LEGO em Nova York terá oito áreas, com temáticas que vão de ninjas até piratas e dragões

"Custando US$ 350 milhões, este é o nosso maior investimento de todos os tempos em um único parque de diversão , e nosso terceiro parque na América do Norte", observou Nick Varney, CEO do Merlin Entertainments Group, quando o empreendimento foi anunciado em 2017.

As mais de 50 atrações da LEGOLAND  New York, voltadas para crianças com idades entre 2 e 12 anos, estão distribuídas em oito áreas temáticas, construídas numa área de 60 hectares (aproximadamente 607 mil m 2 ).

Leia também: Montanha-russa de 146 km/h será atração de parque nos EUA em 2020

As atrações do parque de diversão da LEGO em Nova York

A maquete acima serve como maquete do parque de diversão da LEGO que será inaugurado em Nova York
Divulgação
A maquete acima serve como maquete do parque de diversão da LEGO que será inaugurado em Nova York

Uma dessas áreas se chamará The Factory, que deve introduzir os turistas à experiência. Sua principal atração será o Great LEGO Adventure!. O passeio exclusivo ao parque de Nova York , segundo informações oficiais da Merlin Entertainments Group, transformará os visitantes em peças de LEGO, enquanto eles percorrem todo o processo de fabricação do brinquedo.

Para quem gosta de usar a criatividade, a Bricktopia é a área ideal. Nela, as crianças poderão construir suas próprias maquetes com a ajuda dos Master Model Builders da marca. E para ver o poder dos especialistas em construir com LEGO, vale uma passagem pela Miniland, área do parque de diversão onde ficarão expostas maquetes interativas de várias cidades norte americanas.

Na hora de se divertir com brinquedos e montanhas-russas, as principais áreas são: a LEGO NINJAGO World, onde as crianças treinarão e testarão suas habilidades como ninjas; o Knight's Kingdom, cuja temática imerge os visitantes num mundo medieval com dragões, magos e cavaleiros; e a Pirate Shores, onde as crianças poderão sentir-se como verdadeiros saqueadores dos sete mares.

Por fim, as áreas Heartlake City e LEGO City também devem manter os convidados ocupados na LEGOLAND de Nova York. A primeira é o lar dos personagens da marca, enquanto a segunda é inspirada pela série de brinquedos criada para construir suas próprias cidades.

Leia também: Para todas as idades: 10 parques de diversão e temáticos para visitar no Brasil

Se você quer um lugar para estimular a criatividade das crianças e diverti-las de uma forma única ao mesmo tempo, o novo parque de diversão da LEGO não pode ficar de fora da sua próxima viagem para os EUA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!