Um novo centro de compras está chegando a Nova York em 25 de outubro de 2019. Mas tem um porém: ele não é um simples shopping, onde as famílias irão para passear e comer na praça de alimentação.

Leia também: Confira 10 passeios em Nova York para quem não quer gastar

Projeção de como será o exterior do centro de compras quando ele estiver pronto
Reprodução/Facebook
O novo centro de compras ficará a menos de 10 km de Manhattan, e terá atrações para todos os gostos e idades

O ambicioso empreendimento, idealizado pelo Triple Five Group e apelidado American Dream, terá mais de 450 opções de entretenimento que vão de lojas até parques temáticos para as famílias e turistas de Nova York espalhadas por uma área de 278,7 mil m ² .

Segundo seu site oficial, a expectativa é que o  centro de compras seja capaz de receber mais de 40 milhões de clientes por ano, vindos tanto de fora como da própria Nova York.

"O American Dream é uma comunidade extraordinária e inclusiva que terá diferentes significados para cada um que visitá-lo", declarou o CEO do empreendimento, Don Ghermezian, no site oficial do estabelecimento.

Leia também: Confira as novas atrações dos parques da Disney ao redor do mundo

Um centro de compras feito para entreter a todos

Além das lojas como Zara, H&M e Sephora para você explorar, e dos restaurantes para degustar os melhores sabores da cidade e do mundo, o novo shopping em Nova York também terá três parques temáticos para toda a família se divertir.

O primeiro deles é o parque de diversões da Nickelodeon. Segundo o site oficial do empreendimento, serão mais de 20 atrações, incluindo três montanhas-russas. Além dos brinquedos, os personagens mais famosos da Nick como Jimmy Neutron e Bob Esponja poderão ser encontrados pelo parque.

Em seguida vem o parque aquático da DreamWorks, produtora de filmes como "Shrek" e "Madagascar". Ele será o segundo maior parque aquático indoor do mundo, com 35 toboáguas e 13 atrações como ondas de surfe e a maior piscina coberta de todas, com 6 mil m ² . Para quem quiser descansar, o parque terá 31 cabanas de luxo com vistas para Manhattan.

Se você gosta mais de neve do que de água, poderá também se divertir no Big Snow, o primeiro parque de neve coberto da América do Norte. Seus 14 mil m ²  oferecerão atrações para todas as idades e níveis de habilidade sobre os esquis e snowboards.

Por fim, os fãs de hóquei e patinação poderão passar o tempo no Ice Rink, um ringue de gelo do tamanho oficial dos ringues da National Hockey League (NHL) que contará com atividades como patinação livre e eventos esportivos amadores e profissionais.

Leia também: 10 parques de diversão e temáticos para visitar no Brasil

Com tantas atividades, este centro de compras ambicioso provavelmente entrará para os roteiros turísticos de inúmeros visitantes da cidade de Nova York nos anos por vir. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!