Quem é fã de "Game of Thrones", a série da HBO cujo episódio final foi ao ar no domingo (19), pode ter a chance de conhecer pessoalmente os cenários da trama por meio de um cruzeiro de luxo oferecido pela Cruise Croatia. A empresa está, inclusive, realizando sorteios para um cruzeiro completamente gratuito.

Fãs de
Divulgação/HBO
Fãs de "Game of Thrones" podem conhecer pessoalmente as locações da série, ao redor do mundo

Leia também: Turistas poderão visitar estúdios de "Game of Thrones" na Irlanda do Norte

As inscrições para os sorteios do cruzeiro de luxo foram liberadas no site da empresa  na quinta-feira (16), e permanecem abertas até 9 de junho de 2019.

Se você não for um dos sortudos, saiba que o preço do cruzeiro é U$ 1895, o que equivale a R$ 7637,80 por pessoa. A viagem terá início em 8 de agosto de 2020, na cidade de Split, na Croácia, e será finalizada em 15 de agosto, na cidade de Dubrovnik.

Roteiro do cruzeiro de luxo inspirado em "Game Of Thrones"

Dubrovnik, cidade da Croácia onde foram gravadas as cenas de
Divulgação/Regent Seven Seas
Dubrovnik, cidade da Croácia onde foram gravadas as cenas de "Game of Thrones" passadas em King's Landing

O cruzeiro vai passar pelo Parque Nacional de Krka e pelas cachoeiras locais. Os turistas também vão visitar a ilha cosmopolita de Hvar. Entretanto, as verdadeiras estrelas do passeio são os cenários croatas de " Game of Thrones ".

Leia também: Conheça os cenários da série Game of Thrones 

A Croácia era o lar de muitos dos locais mais emblemáticos da série, incluindo a própria King's Landing, onde ficava o famoso trono de ferro. Durante todo o desenrolar da trama, King's Landing teve um papel muito importante, sendo cenário de guerras e barbáries. A mais recente foi na última temporada, quando foi invadida por Daenerys e seu exército.

Além de King's Landing, também ficam na Croácia outros cenários como Qarth ( lar de magos e príncipes mercadores), cujas gravações foram feitas na ilha croata intitulad Lokrum, e Braavos (uma das nove Cidades Livres de Essos), gravada na cidade de Sibenik.

Leia também: Cidade croata que é cenário de "Game of Thrones" lucra, mas é ameaçada por fãs

cruzeiro de luxo explora esses cenários, permitindo que os turistas se sintam inseridos no universo da série. É válido ressaltar que, no último dia do passeio, após as experiências de conhecer pessoalmente as locações de "GoT", o público participa de uma festa no lugar que serviu para dar vida a King's Landing. Para aprimorar a experiência, o passeio conta com visitas guiadas em inglês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!