Você já experimentou ir ao cinema em outros países? Se você está com viagem marcada para a Suíça - ou pretende visitar o local em alguma época - saiba que, a partir de agora, será possível encontrar uma sala de cinema com 11 camas de casal, em Spreitenbach. O objetivo é que os clientes possam aproveitar os últimos lançamentos enquanto relaxam.

Leia também: Cinema e turismo! 7 cenários de filmes famosos para conhecer pelo mundo

Já imaginou ir ao cinema e, no lugar do assento tradicional, encontrar uma cama de casal? Novidade está disponível na Suíça
Reprodução/Twitter/splatterwelt
Já imaginou ir ao cinema e, no lugar do assento tradicional, encontrar uma cama de casal? Novidade está disponível na Suíça

O ingresso para curtir a experiência cinematográfica na sala de cinema custa 49 francos suíços – aproximadamente R$ 192. Cada cama, que promete ser confortável e macia, vem com fones de ouvido ajustáveis, além de travesseiros e lençóis. 

Para que ninguém durma durante o filme, os encostos de cabeça podem ser ajustados eletronicamente. Uma mesa de cabeceira, copos de vinho e chinelos também estão disponíveis para os clientes.

Leia também: Conheça Nova York visitando os cenários de filmes e séries de sucesso

“A oferta é única na Suíça", aponta Venanzio Di Bacco, CEO da Pathé Suíça , ao site local 20 minuten .  Quando questionada se ele estava preocupado se o cenário do quarto encorajaria atividades inapropriadas entre os espectadores, o executivo disse que a empresa testou o conceito no exterior e “não teve problemas até agora.”

Leia também: Você dormiria no bagageiro de um avião? Esse pode ser o futuro das viagens

Após cada sessão, as camas de casal s ão limpas e preparadas para os próximos usuários. “O aspecto de higiene é muito importante para nós”. A sala de cinema faz parte de um complexo na Pathé Suíça.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!