Tamanho do texto

CEO da empresa garante que as camas são higienizadas após cada sessão

Você já experimentou ir ao cinema em outros países? Se você está com viagem marcada para a Suíça - ou pretende visitar o local em alguma época - saiba que, a partir de agora, será possível encontrar uma sala de cinema com 11 camas de casal, em Spreitenbach. O objetivo é que os clientes possam aproveitar os últimos lançamentos enquanto relaxam.

Leia também: Cinema e turismo! 7 cenários de filmes famosos para conhecer pelo mundo

sala de cinema com camas de casal
Reprodução/Twitter/splatterwelt
Já imaginou ir ao cinema e, no lugar do assento tradicional, encontrar uma cama de casal? Novidade está disponível na Suíça

O ingresso para curtir a experiência cinematográfica na sala de cinema custa 49 francos suíços – aproximadamente R$ 192. Cada cama, que promete ser confortável e macia, vem com fones de ouvido ajustáveis, além de travesseiros e lençóis. 

Para que ninguém durma durante o filme, os encostos de cabeça podem ser ajustados eletronicamente. Uma mesa de cabeceira, copos de vinho e chinelos também estão disponíveis para os clientes.

Leia também: Conheça Nova York visitando os cenários de filmes e séries de sucesso

“A oferta é única na Suíça", aponta Venanzio Di Bacco, CEO da Pathé Suíça , ao site local 20 minuten .  Quando questionada se ele estava preocupado se o cenário do quarto encorajaria atividades inapropriadas entre os espectadores, o executivo disse que a empresa testou o conceito no exterior e “não teve problemas até agora.”

Leia também: Você dormiria no bagageiro de um avião? Esse pode ser o futuro das viagens

Após cada sessão, as camas de casal s ão limpas e preparadas para os próximos usuários. “O aspecto de higiene é muito importante para nós”. A sala de cinema faz parte de um complexo na Pathé Suíça.