Quem estiver em Londres em abril pode tentar viver uma experiência, no mínimo, diferente que envolve nudez e ótima gastronomia. Trata-se de uma ação especial do London in the Sky, um restaurante suspenso no ar por um guindaste com mesa a 30 metros do chão. 

A nudez tomará conta do restaurante London in the Sky por toda a manhã, e os convidados ficarão a 30 metros do chão
Reprodução/Facebook
A nudez tomará conta do restaurante London in the Sky por toda a manhã, e os convidados ficarão a 30 metros do chão


Leia também: Homem nu tenta embarcar em avião e é preso na Rússia

O restaurante promoverá dois eventos no dia 30 de abril: o Bottoms Up: CoppaFeel e o Bottoms Up: Movember. Em ambos, os convidados terão de deixar as roupas de lado e encarar a nudez nas alturas. E tudo por uma boa causa. 

As duas refeições no London in the Sky têm como objetivo arrecadar fundos e ajudar a divulgar o trabalho das instituições de caridade Movember Foundation UK e CoppaFeel!, que organizam esforços para combater o câncer de próstata e o câncer de mama, respectivamente.

Os eventos serão divididos entre homens e mulheres. O Bottoms Up: CoppaFeel será servida apenas ao público feminino, às 8h da manhã no horário de Londres. Já a segunda servirá apenas aos homens, às 9h45 no horário local. 

Leia também: Pacote turístico de R$ 4,5 mil tem como principal atração nadar com atriz pornô

Se parece uma boa ideia para você, saiba que, para ter uma chance de comparecer ao evento, é preciso pagar uma taxa de £99 (cerca de R$510), que cobrirá o preço da entrada. Depois, basta esperar para ser selecionado.

Segundo informações do restaurante suspenso London in the Sky, os interessados também podem pedir ajuda a seus amigos, familiares e colegas de trabalho para as arrecadações. Todo o dinheiro recebido, inclusive o utilizado no pagamento dos ingressos, será direcionado para os fundos das caridades envolvidas no evento.

Mas é preciso se apressar para não perder a sua chance em um dos Bottoms Up, já que as vendas serão encerradas no dia 2 de abril e os convidados escolhidos para participar das cerimônias serão divulgados no dia 5 do mesmo mês.

A nudez não fica só nas alturas

A ideia de aliar nudez e gastronomia já havia sido explorada na França em 2017 por Mike e Stephane Saada, do O'Naturel
Reprodução/Twitter
A ideia de aliar nudez e gastronomia já havia sido explorada na França em 2017 por Mike e Stephane Saada, do O'Naturel

O London in the Sky, porém, não é o primeiro restaurante a oferecer a seus clientes a oportunidade de comer sem roupa. Uma proposta semelhante - mas sem o aspecto da caridade - foi criada em Paris há cerca de dois anos.

Leia também: Peladão à mesa! Restaurante que só aceita pessoas nuas é novidade em Paris

Em novembro de 2017, foi inaugurado o O'Naturel em Paris, estabelecimento idealizado por Mike e Stephane Saada que também aliava nudez à boa gastronomia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!