Tamanho do texto

Antes de ser preso, o homem nu gritou no aeroporto que havia tirado a roupa porque suas vestimentas "atrapalham a aerodinâmica do corpo"; confira

Viajar com roupas confortáveis é uma boa ideia, especialmente em voos longos. Mas alguns passageiros, como o desta matéria, levam as coisas longe demais . No Aeroporto Domoedovo, localizado na capital da Rússia, Moscou, um homem nu foi preso ao tentar embarcar no voo U6 525 da Ural Airlines, com destino à Crimeia. Sua identidade não foi revelada.

undefined
Reprodução/Twitter
Este homem nu queria voar sem roupas porque elas atrapalhavam sua aerodinâmica, mas a polícia conseguiu prendê-lo

De acordo com a notícia divulgada pela REN TV , e reproduzida pelo jornal The Moscow Times , uma das pessoas presentes no momento de loucura do homem nu disse que ele "passou pela área de check-in , jogou fora tudo o que tinha, se despiu e saiu correndo".

A testemunha também disse que ouviu o homem gritar que estava tirando as roupas porque "as vestimentas atrapalham a aerodinâmica do corpo. Ele voa com mais agilidade quando está pelado". No entanto, ela e outras pessoas presentes no aeroporto disseram à emissora que o homem não parecia estar embriagado.

Leia também: Maus passageiros: de garrafa de urina a restos de comida no banco, esses passageiros já fizeram de tudo no avião 

De toda forma, as aventuras dele duraram pouco tempo. Segundo a REN TV , depois de se "rebelar" no aeroporto russo , o indivíduo foi detido pelos seguranças do aeroporto - mas conseguiu escapar deles por um breve período de tempo. Então, a polícia entrou em cena e conseguiu prender o homem antes que ele embarcasse no voo da companhia aérea.

"Após a prisão, ele foi levado à ala médica do aeroporto, e então internado em um hospital. O infrator é nativo da região de Iakutsk [que fica na Sibéria Oriental], mas reside em Moscou ", afirmou a assessoria do Ministro do Interior da Rússia.

undefined
Reprodução/REN TV
No vídeo da REN TV, o homem nu aparece sentado no chão, cabisbaixo, cercado pelos políciais que prenderam-no

Além da reportagem, a  REN TV divulgou um vídeo no qual o homem aparece algemado no chão em meio aos policiais. Outro vídeo, divulgado pela agência de notícias alemã  Ruptly GmbH , mostra o homem sem roupas numa fila de embarque do aeroporto russo.

Não foi só o homem nu que teve problemas no aeroporto

undefined
Emily
Além da história do homem nu, esta jovem quase se viu expulsa do seu voo porque julgaram seu traje como "inapropriado"

Recentemente, o iG Turismo relatou o caso da passageira britânica Emily O'Connor. Diferentemente do homem nu , ela foi abordada pelos comissários de bordo da Thomas Cook Airlines por trajar roupas "inapropriadas", mas pode permanecer no voo.  Relembre aqui .