A nova atração no parque Universal Studios promete acelerar o coração dos visitantes. O Fast&Furious Supercharged é um simulador inspirado nos filmes da franquia " Velozes e Furiosos ". O brinquedo simula que você está em um veículo potente em alta velocidade e te leva para uma volta radical de carro. Os cenários e a trilha sonora ajudam a fazer com que você se sinta parte desse filme de ação.

Leia também: "Toy Story Land" será nova área temática do Disney's Hollywood Studios

Universal Studios tem nova atração, um simulador temático que leva os visitantes a se sentirem em
Divulgação
Universal Studios tem nova atração, um simulador temático que leva os visitantes a se sentirem em "Velozes e Furiosos"


Os filmes "Velozes e Furiosos" contam com uma grandiosa bilheteria mundial, que ultrapassa US$ 5 bilhões, e a cada sequencia a franquia foi se consolidando como um fenômeno mundial. Os roteiros lotados de ação, os personagens e os cobiçados carros conquistaram o público e agora ganharam um espaço especial no Universal Studios .

Como funciona a atração?

O simulador tem o intuito de fazer com que o visitante se sinta dentro de um dos carros do filme, em alta velocidade, recriando de forma autêntica as cenas e os veículos – como os pilotados por Dom (Vin Diesel) e Roman (Tyrese Gibson) –, tudo para enlouquecer os fãs.

Leia também: Hopi Hari é diversão o ano inteiro! Embarque nas principais atrações do parque

Durante a atração, é possível ter a sensação de que o carro está acelerando e até girando na pista, ou seja, a ação vai aumentando gradativamente e tudo é embalado por uma trilha sonora especial. Quer saber mais sobre a atração? A Rumo a Orlando destacou algumas informações importantes:

  • Altura exigida: 1.02 m
  • Localização: ao lado do restaurante Louie's Italian, dentro do parque Universal Studios
  • Passageiros por fileira de assentos: 6
  • Nível de Radicalidade: esta é uma atração no escuro, que simula velocidade e os assentos se movimentam para que a pessoa se sinta dentro de um carro em altíssima velocidade. Não é recomendada para quem possui labirintite ou problemas na coluna e também não é indicada para gestantes. Apesar de ser um simulador, ele não é 3D, então, não há necessidade de usar óculos especiais

Tipos de fila

A atração possui diferentes sistemas de fila . A Stand-By é a fila normal; a Express Pass  é a fila rápida e, para usufruir essa comodidade, você precisa pagar à parte ou se hospedar em um dos resorts de luxo do Universal Orlando Resort. Já a Single Rider é uma opção própria para quem está sozinho ou não se importa de brincar em carrinhos separados dos amigos ou da família.

Leia também: Homem visita parques da Disney diariamente desde 2012 e dá dicas

Também tem a opção do Virtual Line , que funciona da mesma forma que na atração "Race Through New York Starring Jimmy Fallon". "A partir do momento em que se chega ao parque, pode-se pré-agendar o horário para entrar na atração sem fila através do aplicativo ' Universal Studios Florida' ou pode retirar o ticket de retorno à atração indo aos quiosques que ficam em frente a ela" destaca Rebeca Colpaert, consultora da Rumo a Orlando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!