Tamanho do texto

A hospedagem preza pela segurança e confidencialidade dos viajantes, e os quartos podem ser reservados por hora - sendo no mínimo três - ou por noite

Já pensou em aproveitar as férias para fazer uma "viagem erótica"? Pois é, essa ideia de viajar para satisfazer desejos e fantasias sexuais promete ser uma tendência no turismo . Existem resorts de "swingers", cruzeiros com programação diferenciada e outras opções para lá de ousadas. Entretanto, um hotel ucraniano resolveu fazer uma aposta ainda mais picante e está oferecendo aos hospedes quartos inspirados na saga "Cinquenta tons de cinza" e em outros tipos de fetiches .

Leia também: Os melhores lugares para praticar nudismo pelo mundo

A semelhança com o 'quarto vermelho' de Christian Grey torna a Sala de Dominação o quarto mais popular do hotel
Reprodução/Cherry Twins
A semelhança com o 'quarto vermelho' de Christian Grey torna a Sala de Dominação o quarto mais popular do hotel


O hotel temático se chama Cherry Twins e fica em Kiev, na Ucrânia. De acordo com o próprio site da hospedagem, os turistas podem reservar os quartos por hora ou por noite, mas vale ressaltar para aqueles viajantes que procuram uma rapidinha que os quartos só são reservados para no mínimo três horas.

Os preços variam de 40 a 54 libras (aproximadamente de R$ 186 a R$ 251) e o valor vai depender de qual quarto você vai escolher, quanto tempo vai ficar nele e quais itens extras vai querer adicionar ao seu pacote. Todas as reservas são completamente anônimas, permitindo que os hóspedes explorem suas fantasias sem preocupação.

O ambiente mais novo da hospedagem é a Sala de Tortura, que é toda equipada com objetos  para prática do BDSM
Reprodução/Cherry Twins
O ambiente mais novo da hospedagem é a Sala de Tortura, que é toda equipada com objetos para prática do BDSM


Opções de quartos temáticos

A peculiar hospedagem possui sete quartos temáticos diferentes para os viajantes, todos com objetos que geralmente são usados em práticas de BDSM, parecido com o que rola no “quarto vermelho” do famoso Christian Grey. São eles:

  • Queen's Boudoir
  • Arabesque Harem
  • Sala Médica
  • Sala de Aula
  • Sala de Dominação
  • Sala Gótica
  • Sala de Tortura
Tem outro quarto que reproduz uma sala de aula para quem tem fetiches com a relação professor e aluno
Reprodução/Cherry Twins
Tem outro quarto que reproduz uma sala de aula para quem tem fetiches com a relação professor e aluno


Leia também: Viagem com muito sexo: 59% dos brasileiros iriam para destinos liberais

Essas áreas, que são completamente esterilizadas entre uma visita e outra, estão totalmente equipadas para proporcionar uma estadia agradável e possuem temáticas diferentes. Além disso, brinquedos sexuais e os móveis usados em jogos eróticos estão disponíveis para os clientes.

Regras para frequentar o hotel 

Para manter os hóspedes confortáveis ​​nos momentos em que estiverem por lá, o hotel possui regras que são básicas, mas não deixam de ser rígidas. Para fazer uma reserva, você deve ter mais de 21 anos de idade e estar com um documento de identidade válido e com foto. Caso o hóspede se sinta mais confortável, são oferecidas meias para serem usadas como máscaras e véus que escondem os rostos das câmeras de vídeo no lobby da hospedagem.

A Sala Médica é outra ideia para quem deseja realizar o desejo de ter uma relação sexual ao ir a uma consulta
Reprodução/Cherry Twins
A Sala Médica é outra ideia para quem deseja realizar o desejo de ter uma relação sexual ao ir a uma consulta


Leia também: De masmorras a sala de jogos eróticos - já pensou em alugarimóvel para sexo?

Existe também uma área fechada para estacionar o carro, pois os representantes da hospedagem acreditam que o sigilo ajuda a manter a reputação do local. Os hóspedes podem ser convidados a se retirar do hotel se estiverem bêbados e é bom você ir acompanhado, pois solicitar serviços sexuais dentro do hotel é estritamente proibido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.