Não é preciso ir para muito longe para aproveitar uma lua de mel inesquecível. Em Bariloche, na Argentina, os recém-casados podem aproveitar os vinhos, as rotas de cervejarias, doces saborosos, lagos cristalinos e trilhas nas montanhas - tudo isso regado a muito romantismo, perfeito para casais apaixonados.
Leia também: Quais destinos de lua de mel oferecem o melhor custo-benefício?
Bariloche, que é banhada pelas límpidas águas do lago Nahuel Huapi, oferece opções para todos os tipos de casais, desde atividades mais tranquilas, como passeios em canoas, diversas chocolaterias e casas de fondue, hotéis cinco estrelas e cabanas em bosques à beira do lago, até uma vida noturna agitada e esportes de aventura, como o esqui e o rafting para quem prefere curtir a viagem com mais adrenalina.
O romantismo está presente em todas as partes. Os casais podem aproveitar o pôr do sol em uma praia ou no deck de uma cervejaria artesanal e até caminhar de mãos dadas ao longo da orla ou relaxar em um dos diversos spas da cidade. Além disso, é possível cruzar de mãos dadas através dos arcos do Centro Cívico em um cenário bem romântico.
Leia também: 10 destinos não convencionais que vão valorizar sua selfie durante a viagem
A neve também é um dos destaques da cidade. Os casais que viajarem para lá durante a temporada gelada terão um diferencial na lua de mel: diversos restaurantes oferecem jantares românticos à luz de velas. É possível também fazer caminhadas entre os bosques nevados, passeios em motos de neve durante a noite e curtir as estações de esqui.
Durante a primavera e o verão, os viajantes podem aproveitar atividades ao ar livre como trilhas entre as montanhas, cavalgadas, passeios de bicicletas, piqueniques nas montanhas e em frente aos lagos cristalinos da Patagônia.
Leia também: Roteiro pelos principais pontos turísticos de Buenos Aires
Gastronomia
A alimentação também não deixa a desejar em Bariloche e os turistas podem desfrutar dos pratos típicos: Curanto (várias carnes cozidas sobre pedras quentes enterradas na terra), Cordeiro Patagônico, truta, carnes assadas, churrasqueira típica, alfajores, fábricas de chocolate e muitos vinhos e cervejas.