Mais do que apenas uma hospedagem , os hostels oferecem uma experiência completa aos turistas que desejam conviver com pessoas de diferentes localidades em um só lugar. Para criar o “hostel dos sonhos”, a Hostelworld pediu a opinião de usuários do Facebook, que clamaram por um tipo de hospedagem incomum: um gigante castelo de areia. E foi isso o que eles decidiram criar.

Leia também: Confira sete bons motivos para se hospedar em hostels na próxima viagem

O hostel estará aberto para hóspedes entre os dias 20 e 22 de setembro
Divulgação/Hostelworld
O hostel estará aberto para hóspedes entre os dias 20 e 22 de setembro

Localizado em Gold Coast, na Austrália, o hostel foi projetado pelo designer de produção Jon Dowding com a ajuda do artista Dennis Massoud. Para construir essa estrutura, foram necessárias mais de 24 toneladas de areia e 21 dias de trabalho no local. Mas engana-se quem pensa que o hostel é apenas para ser observado do lado de fora: o local estará aberto para os hóspedes que quiserem dormir ou socializar entre os dias 20 e 22 de setembro.

Leia também: Sem grana para viajar? Veja 10 hostels para se hospedar de graça 

Durante o dia, os hóspedes poderão participar de aulas de surfe ou oficinas de preparação de bebidas e drinques, e, à noite, poderão relaxar no quarto. Além disso, o local também vai oferecer instrutores de ioga, esportes como voleibol de praia, aulas de escultura na areia com Dennis Masoud, aula de culinária, performance de fire dance, degustação de cerveja artesanal e também músicos locais e DJs e uma área com food trucks.

Veja mais fotos do local:


Vantagens de se hospedar em um hostel

Como os hostels oferecem serviço mais básico comparado a grandes hoteis e resorts, os viajantes também podem esperar por um preço menor no valor da diária sem deixar de contar com um bom atendimento. A economia com a hospedagem permite mais gastos com passeios turísticos, garantindo que você irá aproveitar mais o local de destino.

Leia também: Conto de fadas da vida real; veja como é se hospedar em um palácio

Por ser um local com muitos ambientes comunitários, podendo até ser um quarto coletivo, o hostel é a escolha ideal para quem deseja conviver com pessoas de diferentes países e ter uma experiência cultural mais rica. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!