A Tailândia está em alta no momento e é um destino muito procurado por turistas que buscam um local com muita cultura e cenários paradisíacos. Dentre os lugares mais visitados estão Bangcoc , a maior cidade e capital da Tailândia, e a Ilha de Phuket , com praias deslumbrantes de mar azul turquesa.

Leia também: Veja como deixar seu quarto de hotel mais saudável durante estadia

O destino já fez a cabeça de diversos famosos  recentemente. Nomes como o cantor Michel Teló, a atriz Marina Ruy Barbosa e a diva pop Rihana já escolheram o país como destinho para uns dias de descanso à beira mar. Pensando em conhecer Tailândia nas próximas férias? A pedido do iG Turismo, a Trivago dá dicas de hotéis para se hospedar na Ilha de Phuket e em Bangcoc.

Ilha de Phuket

A Ilha de Phuket, na Tailândia, é um dos destinos procurados pelos turistas e tem o mar de uma cor singular
shutterstock
A Ilha de Phuket, na Tailândia, é um dos destinos procurados pelos turistas e tem o mar de uma cor singular

Localizado no Mar de Andamão, a ilha de Phuket oferece praias relaxantes e um pôr do sol deslumbrante. Veja os melhores hoteis para se hospedar na ilha, segundo a Trivago:

1. Pullman Phuket Arcadia Naithon Beach

Pullman Phuket Resort é a escolha ideal para quem quer uma hospedagem luxuosa. Localizado acima de um penhasco, o hotel permite uma bela vista para a Naithon Beach, uma praia com o mar azul e areia bem branca. O hotel oferece quarto para duas e três pessoas, chuveiros ao ar livre, cadeiras para tomar sol e um deck de piscinas com sofá. Os quartos também têm piscina particular. 

2. Anantara Layan Phuket Resort & Spa

O hotel é o refúgio perfeito à beira mar. Andando apenas 30 metros, você pode chegar a Layan Beach, uma praia com águas de cor turquesa. Sem sair do seu quarto, você poderá desfrutar a vista do seu terraço e da praia, além de jantar em sua piscina privada observando as estrelas e ouvindo músicas relaxantes.

3. Sala Phuket Resort & Spa

Inspirado na arquitetura portuguesa, o hotel Sala Phuket Resort exala elegância, com edifícios que dão um toque de tranquilidade. Você pode esperar por tranquilidade neste local que é cercado por jardins e te dá privacidade para relaxar nas espreguiçadeiras ou tomar um banho de espuma. O hotel também é bom para grupos grandes e os quartos maiores são ideais para casais ou famílias com crianças.

4. Paresa Resort Phuket

Caso você decida se hospedar neste hotel, o belo Mar de Andamão será a sua principal vista. A hospedagem inclui uma cozinha totalmente equipada com uma adega, uma piscina de borda infinita, e um “time de aventura” especializado que irá montar um itinerário de férias de acordo com suas preferências. Outra característica única em Paresa é o seu Spa Pool Suite, em que os hóspedes desfrutam de uma massagem diária de 30 minutos de cortesia, seguido de uma sauna e banho de vapor privado.

Leia também: Como é tomar café e até banho com os elefantes na Tailândia

5. Dream Phuket & Spa

O Dream Phuket & Spa tem uma bela piscina ao ar livre e fica localizado a quatro quilômetros da praia Bang Tao. Se você decidir fazer exercícios durante as férias, o hotel oferece uma academia que pode ser frequentada por todos os hóspedes. Além disso, os turistas podem comer no restaurante do local e aproveitar o Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

6. Hyatt Regency Phuket Resort

A localização do hotel também é privilegiada: em cima de ma colina íngreme com vista para Kamala Bay, na ponta sul de Kamala Beach. Ele fica fica a 10 km da Praia de Patong, a 2 km do Phuket FantaSea (parque temático) e a 30 km do Aeroporto de Phuket. Entre os serviços oferecidos aos hóspedes estão: academia, um clubinho infantil e restaurantes. Há um serviço de translado gratuito para Kamala Beach durante o dia.

Bangcoc

Bangkok é a capital da Tailândia
shutterstock
Bangkok é a capital da Tailândia

Bankok, capital da Tailândia, também é um destino que vale a pena ser visitado se você for visitar o país.  Você conhecerá mais sobre a cultura do país visitando os templos budistas e caminhando pelas feiras de rua que oferecem comidas típicas. Veja opções de hotéis para se hospedar:

1. Hotel Indigo

Com um bar no telhado, o luxuoso Hotel Indigo oferece uma vista privilegiada da cidade enquanto você aproveita as bebidas servidas. A cozinha e o bar são dois dos espaços mais inovadores da cidade e o chef e o barman sempre oferecem comidas e bebidas diferentes para os clientes que querem uma experiência diferenciada.

2. Prime Hotel Central Station

O hotel fica localizado na famosa área de ChinaTown, em que você pode aproveitar as feiras de rua e experimentar comidas típicas. Além disso, a hospedagem garante Wi-Fi gratuito em todos os quartos e nos espaços públicos. Os serviços oferecidos pela hospedagem incluem: centro de fitness, sauna, spa, massagem e sala de vapores. 

3. Millennium Hilton

O Millenium Hilton Bangcoc é ideal para compromissos profissionais. Os quatro restaurantes do hotel oferecem uma variedade de filés, frutos do mar, brunchs e chás. Por estar às margens do rio Chao, o hotel oferece serviço de transfer de barco até a estação de metrô BTS Saphan Taksin. Ele também está próximo ao Mercado Khlong San e aos Shoppings Asiatique e Wat Arun.

Leia também: Vencedor do "Masterchef" dá dicas do que fazer e o que comer na Tailândia

4.  Novotel Bangkok Fenix Silom Hotel

O hotel oferece conforto e conveniência para viagens de negócios a Bangcoc. Para incentivar a estadia dos hóspedes, o hotel oferece instalações recreativas, tais como centro de fitness, sauna, piscina exterior, spa, massagem. 

5. Shangri-La Hotel Bangkok

O hotel fica bem próximo ao Rio Chao Phraya e oferece uma academia de 10.000 m² e o CHI, um spa que já recebeu vários prêmios. Caso você se hospede lá, você poderá participar de aulas diárias de aeróbica e de dança e até jogar uma partida de tênis. Além disso, o hotel oferece muitas conveniências como um shopping center, uma clínica e business center. Outro ponto positivo são os quartos, que apresentam vista para a cidade ou para o rio e decoração típica da Tailândia, com seda e móveis de madeira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!