Passar um tempo em uma ilha pode ser uma boa opção para quem busca uma viagem mais tranquila e privada. As opções são diversas, e só no arquipélago de Seychelles são 115 ilhas espalhadas pelo Oceano Índico. Algumas contam com apenas um lugar para hospedagem, aumentando ainda mais o clima de exclusividade.

undefined
Divulgação
Ilha Denes está entre as opções de lugares privados do arquipélago de Seychelles


7 ilhas paradisíacas que vale a pena você visitar

Ficou empolgado e quer fazer uma viagem com mais privacidade e sem multidões? Então saiba quais são as cinco ilhas de Seychelles que definem bem o termo “paraíso isolado” e que poucas pessoas no mundo tiveram a oportunidade de visitar.

Denis

Tudo que você espera de uma ilha deserta você vai encontrar em Denis Island. O local é a principal ilha do arquipélago , fica a 25 minutos de voo de Mahé e é formada por praias de areia branca, recifes e corais, além de possuir muitas palmeiras.

A região é ótima para pesca, muitos visitantes se aventuram em alto mar a procura de barracudas, marlins, aguilhão vela e outros peixes. Você pode se hospedar no Denis Private Island, que é considerado um resort cinco estrelas.

Ostentação: 8 ilhas para você passar as férias por preços acessíveis

Quem optar por conhecer a ilha deve saber que a proposta do local é fazer o turista relaxar e esquecer das tecnologias, portanto não há conexão de internet, nem sinal de telefone e televisão. Outro ponto que vale destacar é que a comida da região é orgânica.

Desroches

No grupo das ilhas Amirantes, Desroches é a maior e fica a apenas uma hora de voo de Mahé. A região é um típico cenário tropical com 8km de praias com areia branca e diversas palmeiras. O mergulho é um dos grandes atrativos da ilha e uma das atividades mais procuradas pelos visitantes. O arquipélago conta com apenas um resort que oferece serviços excelentes.

Sillhouette

Com uma população de 130 habitantes, Silhouette pode ser vista da costa norte de Mahé. O local é um refúgio praticamente inalterado. A ilha é bem reservada e não possui ruas, ou seja, para conhecer a região é preciso fazer uma caminhada tendo contato com a rica vegetação tropical. Recifes e corais protegem as praias e algumas só é possível conhecer indo de barco.

Round

Já imaginou explorar cavernas e nadar em praias incríveis ? Isso é possível na ilha Round, que é próxima ao Parque Nacional Ste. Anne Marine. Você pode conhecer a região em uma volta de 15 minutos. O local é ideal para fugir da rotina e relaxar curtindo uma bela paisagem.

Escolha a sua ilha no Caribe

North

A beleza natural é o que mais chama atenção nessa ilha. Para chegar a North Island, é preciso ir de barco ou helicóptero. As colinas possuem um verde esmeralda que combinam com o azul turquesa do mar e com a areia branca que envolve a região. A ilha de Seychelles possui apenas um resort luxuoso que possui um atendimento considerado ótimo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários