undefined
Arquivo pessoal
Dicas de passeios em Lisboa, por Patrícia Ribeiro

Portugal é um destino que agrada aos brasileiros  pela língua, por cenário deslumbrantes e também pela culinária. Mas há muito o que conhecer no país além dos famosos pastéis de Belém, principalmente em sua capital, Lisboa

Na coluna desta semana, a cantora Patrícia Ribeiro, ganhadora de dois discos de ouro, dá dicas de três pontos imperdíveis para sua próxima viagem para cidade lusitana. 

Zoológico

Em sua visita a Lisboa, não deixe de visitar o Jardim Zoológico da cidade. O local tem várias atrações, como a baía dos golfinhos, teleférico sobre o zôo e o show das araras, uma das atrações preferidas do público.

Parque das Nações

É a região nobre de Lisboa, que reúne inúmeras atrações como um inesquecível passeio na promenade junto ao rio ou apenas apreciar a ponte Vasco da Gama sentado à beira-rio. Vale também visitar alguns pavilhões como o Oceanário, o Pavilhão da realidade virtual, o do Conhecimento ou assistir aos shows que acontecem no Pavilhão Atlântico. Andar de teleférico, fazer comprinhas no centro comercial Vasco da Gama, que tem sempre ofertas interessantes, ou deliciar-se com as receitas portuguesas nos restaurantes locais também devem fazer parte de seu roteiro. 

Palácio de Queliz

Considerado como um dos palácios mais bonitos da Europa, o Palácio de Queliz é frequentemente comparado ao Palácio de Versailles, na França. Atualmente é usado como residência do Governo e dos Chefes e é aberto à visitação pública. 

Leia mais: 

10 razões que tornam Portugal destino obrigatório para os brasileiros

5 destinos imperdíveis nos arredores de Lisboa

_______________________________________________________________________

undefined
Arquivo pessoal
Roberto Rodrigues

* Roberto Rodrigues é jornalista, empresário, bon vivant, adora viajar, conhecer lugares pessoas, é fã de gastronomia e frequenta os melhores botecos, pubs, bistrôs do mundo. Completamente apaixonado por Las Vegas, Miami, New York e Europa, ele divide aqui no iG suas experiências e dá dicas de como tirar proveito em viagens, seja no Brasil ou exterior.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários