Tamanho do texto

Se até agora você não conseguiu se organizar, não tem problema: confira as últimas oportunidades de cruzeiros para o Réveillon e aproveite

Para aqueles que sonham em viajar num cruzeiro e ainda não têm planos para o Réveillon , aproveitar as últimas oportunidades  pode ser a chance de viver essa experiência. Nessas opções, selecionadas pela plataforma Decolar, ainda há a possibilidade de pontos no programa de benefícios da empresa. Confira:

Leia mais: Anitta passa perrengue em voo internacional; saiba como fugir da situação

Ainda dá tempo de fazer o seu cruzeiro do Réveillon. arrow-options
Reprodução/Shutterstock
Ainda dá tempo de fazer o seu cruzeiro do Réveillon.
  • Itinerário (MSC Sinfonia): Itajaí, Montevidéu, Buenos Aires, Santos e Itajaí. 

Esse itinerário tem a extensão de 7 noites, de 28 de dezembro a 4 de janeiro de 2020. O preço atual é de R$7.852 por pessoa e a pensão é completa, sem bebidas.

Leia mais: 5 passeios com clima de Natal para curtir perto de São Paulo

  • Itinerário (MSC Sinfonia): Montevidéu, Buenos Aires, Santos, Itajaí e Montevidéu 

Nessa outra opção, a duração também é de 7 noites, mas o período é diferente: de 30 de dezembro a 6 de janeiro de 2020. O valor, nesse caso, é de R$10.462 por pessoa e a pensão também é completa, sem a inclusão das bebidas.

As compras podem ser feitas por site ou aplicativo, e é possível dividir o pagamento em até dois cartões de crédito ou pagar no boleto. 

Leia mais: Saiba o que fazer no Natal em Campos do Jordão

Para mais informações, o passageiro também pode acessar o site da Decolar ,  na aba "Cruzeiros", em que consegue definir datas e preferências.