A Virgin Voyages lançará seu segundo navio de cruzeiro exclusivo para adultos em maio de 2021. O “Valiant Lady” terá como porto de partida Barcelona, na Espanha.

Leia também: Doença a bordo! Passageiros são evacuados de cruzeiro após surto de vírus

navio
Reprodução/ Instagram
Navio cruzeiro para adultos zarpará em 2021

O navio só para adultos percorrerá o Mar Mediterrâneo e terá três opções de itinerário para que os próprios hóspedes possam escolher. Confira abaixo:

  • 1º trajeto: Ibiza, Monte Carlo, Marselha e Olbia;
  • 2º trajeto: Ibiza, Toulon, Ajaccio, Marina di Carrara e Cagliari;
  • 3º trajeto: Ibiza, Palma de Maiorca, Málaga e Gibraltar

As reservas começam a ser feitas pelos hóspedes a partir do dia 19 de dezembro. No início de 2020, acontecerá a primeira edição do navio para adultos da Virgin Voyages . O Scarlet Lady fará a primeira viagem em 1º de abril e os turistas irão aproveitar os shows dos DJs Mark Ronson e Diplo.

Neste navio cruzeiro (e consequentemente no segundo também), os hóspedes terão acesso a bares, yoga ao pôr do sol, spa modelado em uma caverna subaquática, piscinas e aulas de fitness. Vinte restaurantes, estúdios de tatuagem e brunches de drag queen completam as atividades do itinerário.

Richard Branson, idealizador dos navios para adultos da Virgin, dá um recado para quem pensa em viajar no Valiant Lady. “É para os jovens de coração. Se você está indo e não quer se divertir, não venha”, aconselha. Os valores dos navios para adultos não foram divulgados ainda.

Leia também: Navio com maior montanha-russa do mundo zarpa em 2021

No futuro, a operadora de cruzeiros pensa em lançar um navio voltado para o público infantil, o Virgin Kids, mas ainda não há data de estreia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!