O navio cruzeiro Global Dream, concebido pela Dream Cruises, busca unir o melhor dos dois mundos. Com capacidade para 9 mil passageiros, spas, cinema e lojas, ele também será o primeiro do mundo a ter um  parque de diversão em alto mar - e sua montanha-russa, a Space Cruiser, será a maior do mundo fora de terra firme.

O primeiro navio cruzeiro Global Dream navegará pela primeira vez em 2021, e seu destaque será sua montanha-russa
Divulgação/Dream Cruises
O primeiro navio cruzeiro Global Dream navegará pela primeira vez em 2021, e seu destaque será sua montanha-russa

"A Dream Cruises está animada em revelar a inovadora e estimulante Space Cruiser a bordo da mais nova aquisição para a nossa frota, o primeiro navio cruzeiro Global Class, batizado de Global Dream, que irá zarpar em 2021", declarou Michael Goh, presidente da Dream Cruises e líder de vendas internacionais da Genting Cruise Lines.

Com uma pista de 300 metros de extensão, a montanha-russa chegará a 60 km/h graças a seus motores elétricos. Os três carros da atração também oferecerão uma experiência interativa para os passageiros:  cada um terá dois pilotos, que poderão controlar a velocidade da montanha.

Leia também: Mais cabines e embarques inéditos, veja novidades da temporada de cruzeiros

Outros destaques de diversão do navio cruzeiro

O parque de diversão do navio cruzeiro terá muitas outras atrações além da montanha-russa, com opções para todos
Divulgação/Dream Cruises
O parque de diversão do navio cruzeiro terá muitas outras atrações além da montanha-russa, com opções para todos

E a Space Cruiser não assumirá sozinha a responsabilidade de entreter os convidados. O parque de diversão, batizado como Dream Park at the Pier, terá outras atrações para todos os gostos e idades.

Algumas delas são o parque de camas elásticas Jump!, o Bounce Activity Park, um parque inflável do tamanho de uma quadra de basquete, o simulador de surfe Wipe Out e o Little Dreamers Ride, uma pista de kart feita especialmente para crianças.

Isso tudo será complementado por uma infraestrutura que conta com tecnologia de ponta para acomodar os passageiros, segundo a Dream Cruises.

As travas das portas serão controladas por Bluetooth, enquanto as cabines terão sensores que detectarão a presença de hóspedes para ajustar automaticamente a iluminação e a ventilação locais, dentre outros luxos.

"Como parte de nosso compromisso de desenvolver os cruzeiros mais tecnologicamente avançado do mundo, os recém construídos Global Classes irão estontear os hóspedes com ferramentas de ponta e instalações que otimizarão a conveniência para nossos passageiros e oferecerão opções de lazer, entretenimento e recreação inovadoras para agradar a uma ampla gama de clientes", garantiu Michael Goh.

Leia também: Conheça as belezas naturais de um cruzeiro pelo Caribe e Antilhas

Além do primeiro navio cruzeiro Global Class que começará a navegar em 2021, a empresa já começou a construir uma segunda embarcação que deve zarpar em 2022 - resta agora aguardar pelo lançamento dessas verdadeiras cidades em alto mar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!