Passageira é expulsa de avião e deseja que todos morram
Reprodução/TikTok
Passageira é expulsa de avião e deseja que todos morram

Uma mulher viralizou no TikTok nesta semana após ser expulsa de um avião da companhia Spirit Airlines , no último domingo (15), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O vídeo não deixa claro o motivo da expulsão, mas ela deixou todos os passageiros chocados ao gritar que esperava que todos no voo caíssem e morressem.

O vídeo com mais de 3.4 milhões de visualizações foi registrado por um dos passageiros e se pode ver um homem e uma mulher, identificada no vídeo como “Karen” – gíria usada para “mulheres brancas que abusam de seus privilégios” – sendo escoltados para fora do avião enquanto vários passageiros vaiam.

@yutaka021 #karen says “I hope y’all crash and die!” on #spiritairlines ♬ original sound - ⏳⌛️⚰️

“Boo você, sua v*ca”, disse a mulher respondendo a vaia de uma passageira. “Se você estivesse na minha posição você faria a mesma coisa”. E então, já fora do avião ela grita: “Espero que todos vocês batam e morram.”

Pelo vídeo é possível ouvir que os outros passageiros ficam chocados e o piloto da aeronave sai logo em seguida. Não se sabe exatamente se ele estava atrás da mulher, falar com alguém da tripulação ou chamar a polícia, mas em poucos segundos ele está de volta.

O assédio verbal é considerado uma ameaça Nível 1, constando nas regras da  Administração Federal de Aviação, nos Estados Unidos, e viola a lei federal.

Nos comentários do vídeo os internautas concordaram com a expulsão da passageira, com um deles apontando que ela deveria entrar na lista de exclusão aérea do FBI (ficaria proibida de viajar de avião).

"Isso não é algo que você deseja na Spirit", comentou outro. “Vocês estão no Spirit. Já é uma possibilidade”, disparou um terceiro - a Spirit Airlines é conhecida por ser uma das companhias que oferece passagens de baixo custo.

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!