Beau Brown, 29, contou no TikTok sobre como ganhou passagens aéreas na primeira classe
Reprodução/TikTok
Beau Brown, 29, contou no TikTok sobre como ganhou passagens aéreas na primeira classe

Um homem com mais de 2 metros de altura precisou trocar de avião para conseguir uma cadeira confortável na primeira classe, sem pagar nada a mais por isso. O cinegrafista Beau Brown, 29, ia da Carolina do Norte até a Geórgia, nos Estados Unidos, quando percebeu que não caberia no assento que ele comprou na classe econômica.

Beau sempre se planeja para se sentar na poltrona que fica na ponta do corredor do avião. Assim, ele tem mais espaço para esticar as pernas durante a viagem. No entanto, neste voo específico, ele rapidamente notou que não conseguiria sentar na poltrona da classe econômica. Ele precisou notificar uma comissária de bordo, que prontamente o ajudou.

No TikTok, ele conta que ficou com medo da companhia aérea não ter uma aeronave em que ele conseguisse um assento para poder se sentar confortavelmente. Como forma de “se desculpar” pelo ocorrido e garantir que Beau viajasse com conforto, a companhia aérea o colocou na primeira classe.

@bigbeaubrown I didn't fit on my plane so they gave me first class. It was probably because of my @cuts hoodie and joggers. They said dang this dude got CLASS. First class was still tight. #fyp #travel #tall ♬ Infinity - Jaymes Young

"Meus joelhos tocaram o assento na minha frente e eu não conseguia sentar ou levantar. Eu contei para a comissária de bordo e ela foi muito fofa em relação a isso. A equipe do aeroporto me contou que eu trocaria de avião, mas que eu seria colocado na primeira classe", conta Beau no vídeo.

Leia Também

"O voo durou apenas 40 minutos, mas foram 40 minutos muito confortáveis em comparação ao que seria uma tortura. Quando voei para Los Angeles no ano passado, não me ajudaram e meus joelhos ficaram para fora, no corredor, o tempo todo. Minha perna ficava sendo atingida por comissários e os carrinhos deles, além de pessoas que estavam reclamando sobre eu estar inquieto e batendo no assento delas. Foi caótico", desabafa.

O relato feito por Beau na rede social viralizou e foi visto mais de 6 milhões de vezes. O nome do perfil de Beau é BigBeauBrown, e lá ele compartilha os obstáculos de viver tendo 2,16 metros de altura. Ele conta, por exemplo, que as viagens podem ser cheias de imprevistos, já que Beau não cabe nas camas ou embaixo dos chuveiros nos quartos de hotel.

@bigbeaubrown traveling is usually a problem but luckily @airalocom ♬ Pope Is a Rockstar - Sales


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários