Na onda das lives beneficentes durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), o Hopi Hari realizará neste sábado (16) a primeira live solidária de sua história visando ajudar o Projeto Balaio, que oferece assistência a pessoas com HIV e pessoas LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade, apoiado pelo programa das Nações Unidas para AIDS (UNAIDS).

hopi hari
Divulgação
O Hopi Pride Live acontece neste sábado, as 17h30

Leia também: Hopi Hari e Wet'n Wild lançam ingresso conjunto para o pós-pandemia

O parque de diversões localizado em Vinhedo, São Paulo, é a sede oficial do Hopi Pride Festival e reúne muitos turistas no segundo semestre do ano. Dessa vez, os donos do Hopi Hari resolveram antecipar um pouco a festa e proporcionar entretenimento para quem está em casa.

A live começará às 17h30 na pagina oficial do Hopi Hari no Facebook. Quem comanda a playlist é a DJ Má Rodrigues, direto da varanda da Giranda Mundi, a roda gigante do parque. A arrecadação será feita através de um QR Code na tela da transmissão e todos os valores serão aceitos. 

"Queremos levar um pouco dessa energia incrível do Pride às pessoas que estão
em casa de quarentena e também ajudar as pessoas que estão passando por situações de vulnerabilidade", explica o produtor do Hopi Pride Festival , Gustavo Ruiz. "Além disso, é uma ótima forma de aliar diversão com ajuda a quem precisa".

Hopi Pride Festival após a pandemia!

Festival do Hopi Hari traz músicos aclamados pelo público LGBTI+ para ajudar ONU
Divulgação
Festival do Hopi Hari traz músicos aclamados pelo público LGBTI+ para ajudar ONU

Além da live deste sábado, o Hopi Hari confirmou o Hopi Pride Festival para o dia 21 de novembro. Em sua 5ª edição, o festival contará com a presença de grandes nomes da música como Glória Groove, Luísa Sonza, Lexa, Lia Clark, Kaya Conky, Danny Bond e Kika Boom.

Leia também: Depois de 8 anos Hopi Hari anuncia nova atração; conheça a Virtual Montezum

Outras atrações ainda serão divulgadas. O Hopi Pride mistura música, respeito e muita diversão nos brinquedos do parque. Para quem se interessar, estão disponíveis cinco opções de passaporti do evento no site oficial do Hopi Hari .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!