Para os viajantes, ficar de quarentena por causa do  coronavírus pode ser entediante. Mas diversos sites podem ajudar a matar a saudade de conhecer novos lugares por meio de tours 360º que inserem o turista no ambiente e contam mais sobre os parques históricos americanos, pontos famosos de Londres e até na muralha da China!

Veja os sites:

Google Arts & Culture: Parques Norte-americanos

Com 5 parques, você tem a oportunidade de aprender e desfrutar do parque e explorar ambientes com descrição em áudio, contando a história do lugar. arrow-options
Divulgação/Google Arts & Culture
Com 5 parques, você tem a oportunidade de aprender e desfrutar do parque e explorar ambientes com descrição em áudio, contando a história do lugar.

Conheça os parques de  Kenai Fjords, no Alasca, Hawai'i Volcanoes, no Havaí,  Carlsbad Caverns, em Novo México, Bryce Canyon, em Utah e Dry Tortugas, na Flórida. 

Google Earth: Parques nacionais

Os parques nacionais no Google Earth te trazem a perspectiva de estar lá arrow-options
Divulgação/Google Earth
Os parques nacionais no Google Earth te trazem a perspectiva de estar lá

Explore mais de 20 parques nacionais  dos Estados Unidos pelo Google Earth! Desde as Ilhas Virgens até o Alasca, o Google disponibilizou tors 360º pelos principais parques nacionais americanos

Leia Mais: Intercambista conta sobre quarentena na Espanha: "Ficamos em alerta total"

Visit London

Visitar Londres agora ficou mais fácil e sem sair de casa. arrow-options
Divulgação/https://360.visitlondon.com/#
Visitar Londres agora ficou mais fácil e sem sair de casa.

O site  360visitlondon.com é uma ótima pedida para visitar Londres sem sair de casa na quarentena! Desde o Palácio de Buckingham até o Leadenhall Market estão inclusos. 

Guia turístico da Grande Muralha da China

A muralha tem um tour completo em 360º arrow-options
shutterstock
Muralha da China

O ponto turístico mais famoso da China também está na internet com uma versão 360ºExplore o site e veja todos os pontos da muralha de 21 mil e 196 quilômetros de extensão, mas sem dar um passo e nem quebrar a quarentena !

Leia Mais: Está de quarentena? Veja 10 lugares para visitar pela internet

    Veja Também

      Mostrar mais