O Walt Disney World Resort , de Orlando, inaugurou nesta quarta-feira (4) mais uma atração. É a "Mickey & Minnie’s Runaway Railway", que fica no Chinese Theater do Disney’s Hollywood Studios . É o primeiro brinquedos dos parques que tem Mickey e Minnie como protagonistas. 

Leia também: Warner Bros. Studio abrirá sala da Sonserina no Tour de Harry Potter

Na nova atração da Disney , o casal procura um lugar para um piquenique perfeito, mas eles se envolvem em muita confusão. Os visitantes são convidados a entrar no mundo dos desenhos em um trem comandado pelo Pateta para ver tudo de perto. 

"Mickey & Minnie’s Runaway Railway" é um brinquedo para todas as idades e que reúne cenários hiper-realistas, figuras de Audio-Animatronics e técnicas de projeção. 

Leia também: Como curtir a Universal com crianças e ainda ir nas atrações mais radicais

De acordo com a Disney, a experiência ainda varia de acordo com o lugar no qual cada um está sentado na atração. Segundo Kevin Rafferty, diretor Executivo de Criação do Walt Disney Imagineering, a atração é tão imersiva e rica que é impossível captar tudo que acontece participando apenas uma vez: “Pegamos todos os nossos truques e os misturamos tão perfeitamente que você não conseguirá distinguir a realidade da fantasia”. 

A nova atração da Disney já está aberta ao público. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!