Os fãs da franquia Star Wars irão se deliciar com uma casa totalmente temática na Flórida. O imóvel com decoração da saga está no bairro de Davenport, a 15 minutos do parque da Disney, e pode ser alugado pelo Airbnb.

Leia também: 5 coisas que vão facilitar - e muito - a sua ida para a Disney

A casa com temática Star Wars fica a 15 minutos do Walt Disney World, em Orlando
Reprodução/ Loma Homes
A casa com temática Star Wars fica a 15 minutos do Walt Disney World, em Orlando

A casa tem nove quartos e cada um deles faz referência a algum episódio ou local de Star Wars . Chamado de “Twelve Parsecs”, o imóvel homenageia o personagem Han Solo que, a bordo da Millenium Falcon, “fez o Kessel Run em menos de 12 parsecs”.

O casarão ainda tem cinco banheiros, cozinha totalmente equipada, piscina privativa aquecida e sala de jogos. Está localizada dentro de um resort que possui parque aquático, clube, restaurante, bar, cinema e campos de golfe.

A empresa Loma Homes foi a responsável pelo projeto e está trabalhando para construir casas temáticas de Jurassic Park e Harry Potter. “Contratamos uma empresa de temas para parques de diversões para entrar e muralizar todas as paredes, construir camas personalizadas, adicionar elementos 3D e criar efeitos especiais como máquinas de neblina sob duas das camas, para que cada quarto seja uma experiência imersiva por si só”, conta o sócio-gerente da Loma Homes, Jeff Brown, ao  Daily Mail .

Confira as fotos de cada acomodação:

Leia também: Alugar casa ou reservar hotel? Veja qual o melhor tipo de estadia em Orlando

Ficou interessado em se hospedar na casa de Star Wars ? O local pode acomodar até 30 pessoas e uma noite custa 440 dólares (R$ 1.900, na cotação atual*). Se dividir para todo mundo, dá para passar alguns dias não é?

*pesquisa feita em 07 de fevereiro de 2020 com o dólar a R$ 4,32

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!