Se o seu sonho é visitar todas as Disneylands do mundo, a companhia aérea Air France pode te ajudar a começar essa lista pelo parque de Paris. Com uma promoção que dura até o dia 27 de janeiro, a empresa levará quatro pessoas para o parque com passagens aéreas e ingressos pagos. O resultado será divulgado dia 30 de janeiro.

Leia também: Arendelle é real! Conheça vila austríaca que inspirou Frozen

Frozen Celebration é um evento que acontecerá na Disneyland Paris até o dia 3 de maio e que será assistido pelos vencedores da promoção
Divulgação
Frozen Celebration é um evento que acontecerá na Disneyland Paris até o dia 3 de maio e que será assistido pelos vencedores da promoção

Para participar da promoção é preciso entrar no site da Air France e responder as perguntas sobre a Frozen Celebration até a próxima segunda-feira (27). Não há limite de idade para os participantes e os tickets serão emitidos para voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, ou seja, moradores de outros estados terão que arcar com o deslocamento até esses destinos.

Veja abaixo todos os benefícios da promoção:

  • 4 passagens aéreas em classe econômica de ida e volta, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Fortaleza direto para Paris;
  • 4 bilhetes de entrada para os parques Disneyland® Park e Walt Disney® Studios Park;
  • Hospedagem de 2 diárias para 4 pessoas no hotel Newport Bay Club;
  • 8 vouchers de café da manhã no NewPort Bay Club;
  • 8 vouchers de almoço premium;
  • 8 vouchers one-way no Magical Shuttle para o traslado entre o aeroporto Paris-Charles de Gaulle e Disnelyand® Paris

*Não está incluso no pacote seguro viagem, seguro saúde ou demais custos como bebidas alcoólicas, presentes, excesso de bagagem no transporte aéreo, lavanderia e similares.

O que é a Frozen Celebration?

Olaf, Sven, Kristoff, Anna e Elsa estarão na Disneyland Paris para entreter as crianças
Divulgação
Olaf, Sven, Kristoff, Anna e Elsa estarão na Disneyland Paris para entreter as crianças

Na Frozen Celebration os visitantes podem conhecer Elsa, Anna, Olaf, Sven e Kristofer para juntos viverem uma aventura na Disneyland Paris. O elenco da animação com maior bilheteria da história do cinema (mais de R$ 5 bilhões, na cotação atual*) participa de um animado show com carro alegórico e dançarinos.

Leia também: Mãe ensina como economizar em viagem para a Disneyland Paris

O espetáculo da Frozen Celebration, no parque da Disney em Paris, vai até o dia 03 de maio. Mais informações sobre as regras da promoção da Air France clique aqui .

*valores consultados em 21 de janeiro com o dólar a R$ 4,21

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!