Um casal passou sufoco durante suas férias na Jamaica. Karl Lewis-Law e sua esposa Caroline reservaram quatro semanas para comemorar o aniversário de 10 anos de casados no país do Caribe. Ao todo gastaram 7.100 euros (R$ 33.009, na cotação atual*), mas a viagem não saiu como o esperado.

Leia também: Revista americana elege os melhores hotéis do mundo

O Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa é um hotel 5 estrelas em Montego Bay, na Jamaica, onde o casal passou férias
Reprodução/ Booking.com
O Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa é um hotel 5 estrelas em Montego Bay, na Jamaica, onde o casal passou férias

O local escolhido para as férias foi o Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa, uma acomodação cinco estrelas na cidade de Lucea, perto de Montego Bay. Os relatos da “pior viagem do mundo” foram feitos na página da TUI (empresa de hotelaria responsável pelo resort) no Facebook.

“Este hotel não passa de uma classificação de duas estrelas e certamente não de cinco estrelas Platinum”, escreveu Kent na rede social. “Com evidências de eletricidade defeituosa em toda a propriedade, detritos e cacos de vidro nas praias, infestação de baratas, muitos alimentos não comestíveis e exibições públicas de tráfico de drogas ”, completou.

De acordo com Kent, ele e sua mulher encontraram funcionários bêbados e vendendo drogas ao ar livre. Um deles, inclusive, precisou ser atendido por uma ambulância após “cair de bêbado” no meio dos hóspedes.

Além do relato escrito, o casal também postou fotos da estrutura do hotel e das refeições servidas. “A comida nos restaurantes não foi nada menos que vergonhosa”, explicou Kent.

Depois de tanta reclamação, um porta-voz da TUI conversou com o site Sun Online Travel e pediu desculpas pelos transtornos. “Entramos em contato diretamente com os clientes para expressar nossas sinceras desculpas e oferecer um reembolso, juntamente com um gesto de boa vontade que infelizmente foi recusado”.

Outra pessoa responsável pelo Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa afirmou ao Sun Online Travel que uma investigação interna foi aberta após os relatos.

Leia também: Rede britânica leva título de pior hotel do mundo pelo 7º ano seguido

O que você faria se tivesse suas férias arruinadas como as de Karl e Caroline? Já passou por uma experiência de estadia ruim? Comente abaixo.

*consulta do euro em 15 de janeiro com valor em R$ 4,66

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!