Tamanho do texto

Londres receberá uma casa feita de doce para comemorar o Natal. A diária é de R$ 545 e o local só estará aberto nos dias 18 e 19 de dezembro

O filme João e Maria sempre encantou crianças e adultos pela casa feita de doces no meio da floresta. Porém, parece que a ficção virou realidade e agora é possível se hospedar numa dessas casas em Londres, na Inglaterra.

Leia também: Museu da Vagina está aberto em Londres; veja fotos do espaço

casa doce arrow-options
Divulgação
A Casa Doce do Booking.com estará disponível para hospedagem em 18 e 19 de dezembro, em Londres

A oportunidade de dormir na Candy Cane House é oferecida pela Booking.com para os dias 18 e 19 de dezembro deste ano. A Casa Doce pode receber até duas pessoas em cada uma das diárias disponíveis. Os hóspedes ficarão em meio a docinhos, chocolates, biscoitos e outras delícias.

A construção localizada no bairro Soho tem janelas que imitam bengalas de açúcar e uma fachada decorada com açúcar de confeiteiro e neve. Uma árvore de Natal feita de algodão doce encanta a parte interna e, já que não pode comer as paredes, os hóspedes ganharão uma cestinha de cortesia com diversos produtos da marca Candy Lounge.

“O Natal é uma daquelas épocas do ano em que amamos dar uma escapada da dieta. Estamos animados em oferecer aos nossos clientes a mais doce de nossas acomodações! Ela é perfeita para quem quer se mimar - e mimar uma pessoa querida - em uma experiência inesquecível”, comenta o gerente regional da Booking.com, Ryan Pearson.

Veja fotos da acomodação:

banheiro arrow-options
Divulgação
Banheiro da Casa Doce, em Londres
doce arrow-options
Divulgação
O quarto da Casa Doce tem pinhas de chocolate e um despertador feito de pão de mel
casa arrow-options
Divulgação
Uma tábua de queijos aguarda os visitantes na cozinha, acompanhada de uma variedade de balinhas de goma retrô.

Leia também: 5 pontos turísticos imperdíveis para visitar em Londres, na Inglaterra

Uma diária na casa doce de Londres custa 99 euros (R$ 545). As duas reservas estarão disponíveis a partir do dia 09 de dezembro as 07h, horário de Brasília.