Tamanho do texto

O Port Lympne Hotel and Reserve construiu pequenas "lojas" onde os turistas podem se aproximar da vida selvagem, mas desfrutando do luxo

Já imaginou estar relaxando numa banheira enquanto um leão ou um tigre fica te olhando? Isso é possível no Port Lympne Hotel and Reserve, no Reino Unido.

Leia também: Conheça os cenários reais de Harry Potter na Grã-Bretanha

leões arrow-options
Reprodução/ The Daily Star
Leões e tigres ficam circulando ao redor da hospedagem

Apesar de bem atraente, a experiência não é nada amistosa financeiramente. Para desfrutar de uma noite na atração da cidade de Kent com os  leões , o turista desembolsará 1.750 euros (R$ 8.192*).

“O Lion Lodge é a mais recente acomodação noturna de luxo. Essa experiência totalmente imersiva oferece aos hóspedes a chance de dormir com leões. As lojas Kikuyu e Jibana dão a oportunidade de mergulhar na vida de Adras, Oudrika e seus três filhotes adoráveis”, diz o site do hotel. Essas “lojas” têm janelas panorâmicas no quarto principal e na sala de estar.

Além dos leões e tigres, os hóspedes do Port Lympne podem optar por dormir entre rinocerontes, ursos, girafas e até lobos. Todo o complexo possui 600 acres e recebeu em 2018 o prêmio de “Experiência de Turismo do Ano ” na Inglaterra.

tigre arrow-options
Reprodução/ The Daily Star
Tigres também circulam pelos arredores do Hotel em Kent, no Reino Unido

Leia também: Brasil é um dos principais destinos de vida selvagem do mundo

Você aceitaria uma noite de vida selvagem entre  leões e tigres? Comente abaixo.

 *valor consultado em 26 de novembro com o euro valendo R$ 4,68