Uma situação constrangedora aconteceu num voo da United Airlines na última segunda-feira (09). Um casal foi flagrado saindo do banheiro do avião depois de 10 minutos.

banheiro de avião
shutterstock
Um casal foi pego no flagra quando deixava o banheiro do avião após 10 minutos

Leia também: Não passe vergonha!Saiba o que não fazer no avião durante uma viagem

O caso foi filmado e postado nas redes sociais pelo jogador de vôlei de praia, Stafford Slick. O vídeo curto que ele publicou em seu Instagram pessoal mostra uma fila de mulheres esperando para utilizar o banheiro do avião.

A demora era tanta que até uma comissária de bordo, com um carrinho de bebidas, passa e pergunta para uma das passageiras “você ainda está aqui”. No mesmo instante outro ocupante da aeronave explica “tem gente aí dentro”.

Então, eis que sai um homem de blusa vermelha e pochete no pescoço e uma mulher, também com uma blusa vermelha e uma saia apertada. A situação chamou atenção do jogador e de quem estava em volta: “estive em muitos voos ... isso é o primeiro”, escreveu Stafford no momento que o casal deixa o banheiro.

Assista o vídeo abaixo:


O nome para a prática de ato sexual dentro de banheiro público se chama “mile high club” na Inglaterra e, segundo uma pesquisa postada pelo jornal The Sun , 78% dos passageiros de voos no país sonham em tentar o ato.

Leia também: 7 segredos que os pilotos de avião não compartilham com os passageiros

Você já presenciou um “Mile High Club” durante um voo ou já teve vontade de fazer sexo no banheiro de avião?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!