Tamanho do texto

Britânico reservou o espaço na Holanda para assistir a um jogo de futebol, só não imaginava que o local em questão era um contêiner no meio da estrada

Na semana passada, o britânico Ben Speller decidiu visitar a cidade de Amsterdã, na Holanda, para ver o time de futebol Tottenham enfrentar o Ajax em um confronto pela Liga dos Campeões. Para isso, ele optou por alugar um quarto pelo Airbnb, o qual o anúncio o descrevia como "uma casa limpa com banheiro privativo.”

Leia também: Homem perde carteira durante voo e a recebe de volta com uma surpresa dentro

contêiner
Reprodução/Facebook/‎Ben Speller‎
Turista aluga quarto em Amsterdã pela plataforma Airbnb e encontra um contêiner no meio da estrada no local

Ao chegar ao local, o turista teve uma surpresa ao se deparar não com uma casa ou outro imóvel tradicional, mas com um contêiner no meio da estrada.

Inicialmente, ele não acreditou que aquele era o espaço que havia reservado. "Nós já tínhamos passado pelo contêiner três vezes no táxi tentando encontrar o lugar. Pensamos que não poderia ser aquilo”, diz ao site holandês AT5 .

Leia também: Você sabe qual a atração turística mais decepcionante do mundo? Pesquisa revela

por dentro do cont
Reprodução/Facebook/‎Ben Speller‎
O rapaz precisou ir para um hotel depois de entrar no contêiner; ele pediu reembolso para o proprietário do espaço

Speller conta que ficou chocado ao ver que o quarto de 100 libras a diária (aproximadamente R$ 511) era um contêiner com três colchões e um banheiro portátil no interior. “Abrimos a porta e olhamos para dentro. Fechamos a porta e saímos. Depois, fomos para um hotel”, explica.

Leia também: Como planejar uma viagem? Dicas para hospedagem, documentação e mais

O turista ainda fala que pediu o reembolso para o proprietário, mas teve o pedido negado. No entanto, o Airbnb reembolsou o rapaz e ainda custeou a reserva do hotel . Ao The Sun , a empresa informou que removeu a hospedagem da plataforma e trabalha duro para evitar listagens deturpadas ou fraudulentas.