Tamanho do texto

Mulher viajava pela Austrália e se surpreendeu com formato um tanto quanto diferente de um vegetal em seu prato

As refeições servidas no avião não costumam ser das melhores, já que por questões de armazenamento costumam derivar de enlatados industrializados. Agora imagina você pegar a comida e perceber que a aparência dela é sugestiva, lembrando um órgão genital. O que você faria?

Comida de avião com formato fálico diverte passageira e viraliza nas redes sociais
Reprodução/News.com
Comida de avião com formato fálico diverte passageira e viraliza nas redes sociais


Guia de boas maneiras no avião

Isso aconteceu com uma mulher que estava viajando em uma classe executiva de Sydney para Brisbane, em um voo da Qantas. Sob condição de anonimato, a passageira disse ao portal australiano “News.com” que pediu bolinho para o lanche da tarde, mas quando a comida chegou percebeu algo estranho.

Ao abrir a embalagem, encontrou seis bolinhos, acompanhados com algo queimado e com aparência fálica . “Eu perguntei ao comissário o que era aquilo e ele me disse que era um vegetal de raiz”, contou a mulher.

Registro e reações

Ela disse que pegou o celular para tirar uma foto . “Eu nunca tiro fotos de alimentos, mas isso foi muito engraçado e não poderia deixar passar”, falou. O comissário ficou envergonhado e uma passageira que estava ao lado da mulher viu todo o caso e também não conteve o riso.

Chulé, comida ruim e aperto: veja as 20 coisas mais irritantes em um avião

Após a viagem, ela postou a imagem na página pessoal do Facebook e a repercussão começou. A postagem recebeu muitas curtidas e vários comentários engraçados , alguns diziam:

“Isso é comida ou entretenimento de vôo?”

“Você pediu uma bebida para acompanhá-la?”

“Da perspectiva de um especialista em comida, isso vai lhe dar pesadelos para os próximos anos."

Posição das empresas

O cardápio da companhia aérea é desenvolvido em conjunto com a empresa Rockpool sob comando do chef Neil Perry. No site oficial, a descrição da empresa diz que eles se esforçam para entregar refeições acima do que é esperado em um voo, trazendo a qualidade do restaurante aos céus, sempre prezando pela consistência, sensações e qualidade do alimento.

25 mil ovos e 10 toneladas de carne: como é a cozinha em uma viagem de navio

Já a companhia aérea Qantas fez o seguinte pronunciamento sobre a imagem postada: “O prato retratado é bolinho vegatarino com chilli escuro e molho de soja. Os 'dumplings' são acompanhados com a beringela japonesa cozida, que é usada geralmente em refeições asiáticas. Com base nesta imagem, podemos pensar em renomear o prato e chamá-lo de 'Dumpling Surpresa'”.

Levando na brincadeira

A mulher que recebeu a comida com formato sugestivo disse que continua fã da companhia aérea e que voltará a voar com eles, para Los Angeles , na próxima semana. Em tom de brincadeira, ela ainda falou que tem “grandes esperanças” de algo semelhante acontecer nas próximas refeições que terá durante o voo.