Brincar em um trenó na neve da Finlândia ou nadar com tubarões em Dubai são desejos de muitos viajantes e apaixonados por turismo. Os irmãos australianos Mia, de 7 anos, e Caius, de 5 anos, são bem pequenos, mas já viveram essas e muitas outras aventuras. Ao lado dos pais, Josh e Erin, eles já visitaram 65 países. 

undefined
Reprodução Travel with Bender
Mia e Caius já conheceram 65 países em 3 anos

"Viajar está oferecendo a melhor parte da educação deles. Eles aprendem geografia melhor do que em qualquer sala de aula. Eles sabem contar até 10 em quatro línguas diferentes. Eles sabem o ciclo da vida de uma rã porque tivemos algumas na nossa casa em Bali", explicou Erin ao jornal "DailyMail". Ela e o marido decidiram largar a vida que tinham em Perth, na Austrália, para viajar o mundo com os filhos. 

undefined
Reprodução Travel with Bender
Josh e Erin largaram a vida na Austrália para viajar com os filhos; hoje, eles levam uma vida mais econômica e feliz

O trabalho de Josh depende apenas de um computador com internet e Erin criou um blog para mostrar as viagens da família. Além disso, eles gastam bem menos que os quase R$ 37 mil que estavam acostumados a desembolsar por mês na Austrália. Com acomodação, comida e passeios, o custo total raramente fica acima de R$ 15 mil. 

undefined
Reprodução Travel with Bender
O blog que mostra as viagens da família é o trabalho e a fonte de renda de Erin


No princípio, a viagem seria de 6 meses e tinha um único objetivo: o casal queria sair da rotina de 60 horas semanais de trabalho e se divertir um pouco.

Três anos depois, eles não pretendem parar de viajar tão cedo, para a alegria dos pequenos Mia e Caius.


Veja um vídeo de uma das viagens da família. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários