Tamanho do texto

Aos 28 anos, Phil Duncan já percorreu os cinco continentes e disse que a pior pizza que provou foi na Argentina

Pizza é um dos pratos mais amados praticamente em todo o mundo. Agora imagina juntar viagens a uma boa fatia do alimento. Mistura perfeita, não é? Foi isso que o britânico Phil Duncan, de 28 anos, fez. O viajante já passou pelos cinco continentes e visitou 30 países provando a pizza de cada localidade. Para ele, a pior de todas foi a que comeu na Argentina.

A photo posted by 📍 Phil (@phil.duncan) on

Tudo começou quando Phil tinha apenas 5 anos e comeu uma baguete de pizza na Disney de Paris, na França. Ele se apaixonou pelo sabor e, mais tarde, se propôs um desafio: conhecer 30 países antes dos 30 anos e comer pizza em todos eles.

Para compartilhar a experiência, Phil possui uma conta no Instagram na qual posta fotos comendo suas pizzas ao redor do mundo.O perfil já possui mais de 15 mil seguidores.

A photo posted by 📍 Phil (@phil.duncan) on

"Eu já estive nas maiores cidades e nas menores e mais remotas ilhas do mundo. É incrível saber que não importa a cultura do local, você sempre achará um lugar que venda pizza.", contou Phil ao site "Elite Daily".

O sonho do britânico é abrir sua própria pizzaria. Ele conta que aproveita as viagens não apenas para comer, mas também para aprender a preparar a iguaria. Experiência, ao que parece, ele já acumulou.

    Leia tudo sobre: Instagram