Comprar uma passagem na classe econômica e na hora do embarque descobrir que vai viajar na primeira classe já é visto como uma grande sorte. Agora imagina ganhar um voo particular, no qual você pode escolher qualquer um dos 164 lugares para se sentar e ainda tem todos os comissários de bordo a seu dispor. Foi o que aconteceu com essa chinesa, conhecida apenas pelo sobrenome Zhang. 

undefined
Reprodução Weibo
Zhang viajou sozinha no avião e teve atendimento personalizado


Ela viajou de Wuhan com destino a Guangzhou, ambos na China, durante o feriado do Ano Novo Chinês e seu voo atrasou 10h. Os outros passageiros preferiram ser realocados para outras aeronaves e deixaram Zhang sozinha no avião. 

Zhang tirou foto com os funcionários e compartilhou sua experiência com a companhia Southern Airlines em sua conta do Weibo, o Twitter chinês. A publicação gerou vários comentários e likes. "Você é claramente a passageira mais sortuda do mundo", foi um dos comentários. 

undefined
Reprodução Weibo
Zhang compartilhou a experiência em sua conta do Weibo, o Twitter chinês

Mas essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.  Na semana passada, o austríaco Alex Simon também se livrou dos passageiros chatos e das crianças chorando e viajou sozinho de Manila para Boracay, nas Filipinas. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários