A companhia marítima italiana Costa Cruzeiros lançou uma campanha promocional para a temporada de 2020/2021. Três navios estão inclusos na promoção: Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica. Fique atento ao prazo: a campanha é válida para reservas feitas até o dia 26 de janeiro de 2020.

Leia mais: Ilha da MSC abre para hóspedes; veja fotos e o que fazer por lá

Átrio do navio Costa Pacífica
Divulgação
Átrio do navio Costa Pacífica


Um dos destaques é a possibilidade de reservar uma cabine com varanda pelo preço de uma cabine externa, nos três navios mencionados. As categorias válidas para a promoção são a Basic e a Comfort Premium, com exceção dos cruzeiros de Réveillon e as travessias transatlânticas.

Para os que preferirem a reserva na categoria Comfort Premium, os benefícios são maiores: 250Mb de internet wifi para utilizar durante toda a viagem. Esse bônus vale por um pouco mais de tempo: até o dia 31 de março de 2020.

Os pacotes da Costa Cruzeiros podem ser adquiridos em reais, em 10x sem juros no cartão de crédito. Para obter um ingresso, deve-se acessar o site www.costacruzeiros.com.br ou o portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), especificamente para agências de viagens.

Leia mais: Muito além do buffet e fast food! Veja opções para comer muito bem nos cruzeiros

Sobre os roteiros

Os três navios terão roteiros de Ano Novo. Eles viajarão por várias paisagens brasileiras, passando ainda por Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

Estreante de uma temporada completa na América do Sul, o navio  Costa Luminosa  será dedicado à região do Rio da Prata, com embarques partindo de Santos e Itajaí. Minicruzeiros de três ou quatro noites também estão incluídos na programação, esses até março de 2021. 

Costa Fascinosa  seguirá para o nordeste brasileiro, dando conta das cidades de Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhéus e Salvador. Para os hóspedes do nordeste, a capital baiana será uma opção de porto de embarque. Os embarques regulares saem do porto de Santos.

Piscina do Costa Fascinosa
Divulgação
Piscina do Costa Fascinosa

O imponente navio receberá também a segunda edição consecutiva do cruzeiro de Páscoa pela região do Prata. O embarque está previsto para o dia 31 de março de 2021, saindo de Santos e com uma duração de oito noites.

Leia mais: Brasil recebe cruzeiro com espetáculos do Cirque du Soleil a bordo em 2020

Buenos Aires e Montevidéu fazem parte dos principais roteiros do Costa Pacífica . Com duração de sete e oito noites, sairão do Rio de Janeiro, passando por Ilhabela, Búzios e Ilha Grande.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!