Adam Driver e Lady Gaga estrelam o filme
Divulgação
Adam Driver e Lady Gaga estrelam o filme "Casa Gucci"

Mesmo com a “Casa Gucci” não sendo muito bem visto pela crítica, a vila italiana apresentada no filme vem chamando a atenção do público devido ao luxo. E para aqueles que se perguntam como seria viver em uma mansão como aquela, a boa notícia: ela está disponível para ser alugada no Airbnb.

Enquanto estiver hospedado na propriedade, que tem um belo lago adjacente, o hospede poderá desfrutar de todo o luxo, ao melhor estilo Gucci, aproveitando vistas espetaculares que remetem ao requinte dos anos da década de 1990.

A residência, conhecida como Villa Balbiano, foi retratada no filme como a casa do patriarca Aldo Gucci, vivido pelo ator Al Pacino. Também estrelam no filme a atriz e cantora Lady Gaga, como Patrizia Reggiani e Adam Driver, como Maurizio Gucci.

A propriedade data do final do século 16. Já no século 18, o Cardeal Angelo Maria Durini presidia o local e recebia membros importantes da Igreja Católica Romana, além de parte da alta classe local para grandes festivais, banquetes e bailes.

Leia Também

Enquanto proprietário da Villa Balbiano, o Cardeal reuniu uma grande coleção de arte e construiu novas estruturas, incluindo uma igreja, em terrenos que adquiriu nas proximidades, para aumentar a propriedade.

As comodidades incluem um amplo jardim, que foi reconhecido pela Sociedade Britânica de Designers de Jardins, uma piscina ao ar livre, um cais privado e uma casa para barcos. Na lista de qualificações do local estão inclusas características que o descrevem como “a melhor arte e móveis dos séculos passados”, o que incluem afrescos do século 17, pintados pelos irmãos Recchi e Agostino Silva.

O palácio principal inclui seis suítes com banheiros em mármore opulento. Tudo isso pode estará disponível para um único sortudo, durante uma única noite, em 30 de março de 2022, pelo valor de US$ 1.125 (equivalente a R$ 6,28 mil). Estará aberto para reserva no próximo dia 6 de dezembro, às 12 horas, em horário local.

Com informações do The New York Post.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!