Horror Drive Tour
Reprodução/Instagram
Horror Drive Tour

Na sexta-feira (4), dezenas de carros se reuniram no Hopi Hari, em Vinhedo (SP), para uma experiência inovadora: o Horror Drive Tour, uma atração de terror sem precisar sair do carro. Dentro do veículo, os visitantes fazem um trajeto em que passam por atrações com fantasmas, monstros e outros personagens assustadores, incluindo reproduções de filmes de terror como “O Exorcista”. 

A experiência noturna teve destaque na imprensa internacional. Sites como “The New York Times” , “FOX” e “The Economic Times” noticiaram a atração do parque como uma forma inovadora e segura de se divertir. “O Hopi Hari oferece para famílias cansadas dos meses de confinamento a emoção de fantasmas e monstros em uma opção drive-thru”, diz a reportagem publicada no site do jornal “New York Times”

“Eles estão se adaptando e isso é muito bom. Isso nos permite sair de casa e nos divertir ”, disse José Purgato, de 61 anos, que foi ao parque com a família em entrevista ao site. Outra visitante completou: “Ficamos trancados em casa por tanto tempo. É uma fuga da nossa rotina”. 

Informações sobre valores e datas para o Horror Drive Tour estão disponíveis no site oficial do Hopi Hari

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!