A Amazônia peruana é o mais novo destino para quem desejar fazer cruzeiros fluviais. As rotas acontecem na embarcação Aria Amazon, da Uniworld Boutique River Cruise Collection. Serão duas opções de roteiro: o "Peruvian Amazon & Machu Picchu Exploration", cujo objetivo é mostrar um pouquinho dos principais pontos turísticos do país, e o "Peruvian Rivers & Rainsforest Discovery", focado apenas na floresta.

Leia também: Cruzeiro volta ao mundo: opções e como se organizar para viajar mais de 100 dias

Aria Amazon
Divulgação
Aria Amazon, embarcação que irá fazer as rotas pela Amazônia peruana, com pacotes de até 15 dias de duração

É o primeiro destino na América do Sul para a empresa, cujo navio foi especialmente projetado para navegar pela bacia e desenhado para que hóspedes não percam nenhum detalhe da floresta. Para isso, todas as janelas das suítes vão do chão ao teto da cabine, permitindo visualizar e admirar a selva pelos mais diversos ângulos. O deque superior contará com um espaço aberto para observação da natureza.

"É um destino completamente novo para nós. Sabemos que esses itinerários na Amazônia peruana mesclam a combinação perfeita de luxo, aventura e conforto, algo que nossos passageiros tanto apreciam", segundo a presidente Ellen Bettridge.

Leia também: Muito além do buffet e fast food! Veja opções para comer muito bem nos cruzeiros

Por se tratar de uma experiência em meio a um dos maiores celeiros de biodiversidade do planeta, o cruzeiro contará com guias especializados em flora e fauna da Região Amazônica para uma maior imersão nesse ecossistema.

Confira detalhes dos roteiros abaixo:

  • ‘Peruvian Amazon & Machu Picchu Exploration’

São 15 dias, começando com três dias na capital, Lima. Após o embarque, são sete dias de navegação pela região de selva de Iquitos. Na sequência da viagem, vem o legado inca no Vale Sagrado, com hospedagem e visitas a Machu Picchu (uma das Sete Novas Maravilhas do Mudo) e Cusco, cidade declarada Patrimônio da Humanidade da Unesco por abrigar os maiores tesouros da cultura inca.

  • ‘Peruvian Rivers & Rainsforest Discovery’

Tem 11 dias de duração. No pacote, três dias em Lima antes do embarque no Aria Amazon para sete dias seguidos de navegação com visita à Pacaya-Samiria National Reserve, berço e habitat de uma impressionante vida selvagem e ida às cabeceiras do Rio Amazonas.

Tem regime all-inclusive, que inclui aperitivos, vinhos e outras bebidas alcoólicas, refeições com menu padrão cinco-estrelas, agendamento de transfers para aeroporto, gorjetas a bordo e em terra, passeios e excursões e variada oferta de entretenimento a bordo. O navio ainda conta com menu assinado pelo chef Pedro Miguel Schiaffin.

Leia também: 2.066 cabines para 5.300 hóspedes: conheça o maior navio da MSC para a temporada

Ambos os roteiros pela Amazônia peruana estão programados para temporada de 2020 com saídas em 23 de setembro, 14, 21 e 28 de outubro, 4 de novembro e 9 de dezembro. Os valores para esses cruzeiros começam em US$ 11.999 por pessoa (sem parte aérea).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!