Homem fazia tatuagem na própria mão durante voo
Reprodução/Instagram
Homem fazia tatuagem na própria mão durante voo


Tudo pode acontecer durante uma viagem de avião, mas por essa ninguém esperava: um homem foi flagrado em vídeo fazendo uma tatuagem nele mesmo durante o voo. O momento foi parar nas redes sociais, viralizou e rendeu comentários intrigados com a situação.


Não se sabe o que o homem estava escrevendo, mas o vídeo aponta que o tatuador estava finalizando sua "obra de arte" enquanto o avião estava pousando. Mesmo com os sons do avião em movimento, é possível ouvir a caneta tatuadora fazendo seu trabalho e vê-la na mão do passageiro. Além disso, há tinta espalhada pela mesinha do avião.

"Gratidão e orações pela falta de turbulência", escreveu o perfil Passenger Shaming no Instagram, conhecido por publicar fotos e vídeos de momentos inusitados em aviões. "Meu homem estava fazendo um trabalho limpo e firme nas linhas enquanto o avião pousava", dizia o vídeo.


A seção de comentários não só ficou embasbacada com a cena como apontou que a situação é nojenta, já que os equipamentos provavelmente não estavam esterilizados. Além disso, obviamente o ambiente não era próprio para se fazer uma tatuagem.

"Isso é absolutamente revoltante", escreveu uma pessoa. "Eu estou só pensando nas pequenas gotinhas de sangue espalhadas pela bandeja", disse outra. "Estou mostrando isso para o meu marido para que ele pare de me zoar por passar álcool em todo assento toda vez que sentamos em um avião", afirmou uma terceira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!