Hotel imersivo faz parte da campanha 'Tudo pode ser mais Bubba'
Divulgação
Hotel imersivo faz parte da campanha 'Tudo pode ser mais Bubba'

A famosa marca de chicletes Bubbaloo inaugurou no último sábado (14) um  hotel imersivo em São Paulo . O espaço que, na verdade, não é um hotel, está localizado na Rua Alice de Castro, 38, na Vila Mariana, e oferece diversas atrações que fazem alusão ao “universo chiclete”.

O espaço faz parte da campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, criada pela agência David. Os quartos do espaço contam com decoração personalizada com as características bolas de chiclete e brinca com a ideia de “e se tutti-frutti fosse uma fruta?".

O ambiente é construído de cabeça para baixo, para dar um efeito de “ilusão de ótica” nas fotos. A decoração é interativa, perfeita para fotos “instagramáveis”, e o ambiente oferece acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

Quarto secreto 'E se tutti-frutti fosse uma fruta?'
Pool Bar com piscina de bolinhas
O hotel ficará disponível para visita gratuita até o dia 28 de outubro
O hotem conta com quarto com decoração de cabeça para baixo
Hotel imersivo faz parte da campanha 'Tudo pode ser mais Bubba'

O “Bubbaloo Hotel” conta ainda com um Pool Bar, com diversas boias no teto, uma piscina de bolinhas e opções de drinks não-alcoólicos. O “Bubba Café” é comandado pela cafeteria We Coffee e há uma lojinha com vários itens temáticos à venda.

Além disso, o hotel ainda conta com dois quartos secretos: um envolve o recheio do chiclete e o outro faz uma homenagem ao popular Bubbaloo sabor banana.

Idealizado pela agência especializada em Experiential Marketing, Sherpa 42, o hotel imersivo estará disponível para visitação gratuita até o dia 28 de outubro.

Agora você pode acompanhar o iG Turismo também no Instagram e no  Facebook!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!