Maior reserva privada da Mata Atlântica tem programação de Carnaval

O Legado das Águas é uma reserva natural para a prática de ecoturismo, opção para curtir o feriado.

Legado das Águas

Localizada entre as cidades de Juquiá, Miracatu e Tapiraí, no interior do estado de São Paulo, o Legado das Águas é a maior reserva privada de Mata Atlântica do Brasil. Entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março, oferecerá uma gama de atividades para quem deseja fugir das aglomerações no Carnaval.

Divulgação

Trilhas

A Trilha Cachoeira Dezembro percorre um cenário deslumbrantre e desemboca em uma piscina natural, perfeita para banhos. Já a Trilha Copaíba segue diversos córregos e disponibiliza um mirante natural com vista de 360º para a Mata Atlântica.

Divulgação

Expedição Mirim

A expedição Mirim é a atração destinada para as crianças. Com o objetivo de ensinar os pequenos sobre a fauna e a flora, tem dinâmicas que unem os elementos da natureza com brincadeiras lúdicas.

Divulgação

Cachoeira do Tamanduazinho

O passeio é leve e divertido, podendo ser realizado por crianças, adultos e idosos. Com 2 horas e 20 minutos de duração, fica na divisa entre o Legado das Águas com o Parque Estadual Jurupará, outro importante pólo de preservação.

Divulgação

Imersão Noturna e Astro Experience

A Imersão Noturna levará os visitantes por uma trilha suspensa e uma caminhada na estrada. No Astro Experience, os participantes podem observar planetas, berços estelares, estrelas mortas, aglomerados e outras galáxias com equipamentos de ponta.

Divulgação