Com cachorro, casal já viajou por 8 estados do Brasil
Reprodução/Instagram
Com cachorro, casal já viajou por 8 estados do Brasil

Cansados da rotina que tinham com empregos tradicionais, o casal Camila da Silva Moller e Leonardo Moller Pitella largaram tudo e partiram para uma nova vida, cheia de aventuras por vários estados brasileiros junto com a cachorrinha de estimação, a Border Collier, Luna.

Em uma Kombi que os dois compraram e transformaram em uma pequena casa móvel, o casal viaja pelo Brasil desde janeiro de 2019, quando deixaram a cidade de Limeira, em São Paulo.

Pela estrada, o casal que já rodou por mais de 17 mil quilômetros conta as aventuras ao lado da cachorrinha de estimação nas redes sociais. Juntos, o trio já passou por locais deslumbrantes como Chapada Diamantina e Península de Maraú, na Bahia, Poço do Coraçãozinho e praia da Lapinha, em Minas Gerais, Socorro em São Paulo, entre muitos outros destinos litorâneos pelo Brasil.

Tendo uma Kombi como casa e o mundo como quintal, eles mostram que esta viagem ainda está bem longe de acabar e afirmam que ter a companhia de Luna é muito prazerosa e mesmo vivendo com a cadela há 11 anos ainda se surpreendem com o que a Border Collie é capaz de fazer.

Com informações do UOL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!