Brasil ou Caribe? Veja 5 praias paradisíacas

É quase um sonho pensar nas belas praias do Caribe, com o mar azul, areia branquinha e uma vista incrível! Mas existem lugares no Brasil que fazem os turistas se sentirem em outro país.

Maragogi e Costa dos Corais

A região de Alagoas é lindíssima e a segunda maior barreira de corais do mundo. É de encantar quaquer turista e não deve nada às praias caribenhas.

Reprodução

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas é uma praia situada em Ipojuca, em Pernambuco. Atraindo milhares de turistas todos os anos, ela encanta com suas águas cristalinas além de oferecer infraestrutura como hotéis, resorts e atividades ao ar livre.

Reprodução

Praia do Espelho

A Praia do Espelho é ideal para quem deseja um ambiente mais sossegado, já que é mais vazia comparada às outras praias. Ela está a apenas 54 km de Porto Seguro, na Bahia.

Reprodução

Ilha Grande

Ela está situada a aproximadamente 20 km da costa de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Um destino bem acessível, é uma boa opção para quem deseja fazer trilhas, estar em contato com a natureza e aproveitar a bela vista.

Reprodução

Morro de São Paulo

Localizado no arquipélago de Tinharé, está a 60km de Salvador. Além de uma paisagem magnífica, possui diversos monumentos históricos do Brasil Colónia, já que foi descoberto em 1531 pelo português Martín Afonso de Souza.

Reprodução