O Hopi Hari continua operando com redução de capacidade de público, conforme todos os protocolos de segurança anti-covid-19
Foto: Divulgação/Hopi Hari
O Hopi Hari continua operando com redução de capacidade de público, conforme todos os protocolos de segurança anti-covid-19

Com a  atualização da classificação do Plano São Paulo, o parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior do estado, abre neste domingo (7), das 10h30 às 19h30.

Durante este fim de semana, o parque anunciou que está com uma promoção especial: ao adquirir o Passaporti, no valor de R$ 99,90, as crianças – com até 12 anos de idade, comprovados mediante apresentação de documento – que acompanham o visitante têm entrada gratuita. Os ingressos podem ser adquiridos  no site oficial do parque. 

Por causa da pandemia da Covid-19, o Hopi Hari continua operando com redução de capacidade de público e conforme todos os protocolos de segurança anti-covid-19,  disponíveis aqui.

Para o público, é exigido o uso de máscaras, aferição de temperatura e o respeito ao distanciamento social, além do uso de álcool em gel, disponibilizado pelo próprio parque, ao entrar e sair das atrações e ao realizar qualquer tipo de transação nas lanchonetes, nos restaurantes e nas lojas.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações sobre os Passaportis adquiridos, o visitante pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento pelo telefone (11) 4290 0333 ou pelo e-mail fale@hopiharicorp.com.br.

Sobre o Hopi Hari

Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o parque temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados.

Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Serviço

Hopi Hari
Horário: 10h30 às 19h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) 
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!