A cidade de São Paulo ganhou mais um parque aquático em 2020: o Blue Beach Thermas Park. O novo empreendimento está localizado em Suzano e promete “elevar o nível de recreação e lazer” da cidade.

Leia também: Visite o Magic City, parque aquático em Suzano

O Blue Beach Park está operando em capacidade reduzida, nem todos os brinquedos do parque aquático estão funcionando
Divulgação
O Blue Beach Park está operando em capacidade reduzida, nem todos os brinquedos do parque aquático estão funcionando

Com capacidade para receber 5 mil pessoas por dia, o parque aquático Blue Beach Thermas Park está funcionando com capacidade reduzida, no mês de março outras áreas serão inauguradas e uma segunda fase de entrega acontecerá no segundo semestre de 2020.

O espaço total do parque tem mais de 60 m² e, além das atrações aquáticas, também oferece restaurantes, bares e estacionamento.

“A localização é estratégica e temos certeza que agradará a todos os visitantes. Além disso, estamos trabalhando para que o Blue Beach Park seja uma experiência incrível do começo ao fim para crianças, jovens, adultos e idosos. Suzano ganhará um parque aquático para a família”, diz o comunicado de divulgação do parque.

Confira abaixo as atrações que estarão no parque aquático em Suzano :

  • Complexo de toboágua;
  • Praia artificial;
  • Piscinas de água quente;
  • Rio lento;
  • Piscina de ondas;
  • Áreas de tematizações;
  • Sauna;
  • Playgrounds e etc.

Para quem quer curtir as atrações já inauguradas do Blue Beach Park, o horário de funcionamento é das 09h as 17h30, de segunda a domingo (em janeiro), e segunda, quarta a domingo (em fevereiro). No Carvanal o espaço estará aberto todos os dias.

A entrada semanal do parque aquático custa R$ 45 e aos domingos e feriados o ingresso sobe para R$ 64.

Como chegar?

Para quem não quer pegar a estrada para desfrutar de algum parque aquático, como o Thermas dos Laranjais em Olímpia , o Blue Beach Park pode ser uma opção.

O parque por ser acessado pela linha 11-Coral da CPTM. O visitante desembarca no Terminal Urbano de Suzano e pega o ônibus Jardim Vitória. Desembarca na Praça Antônio B. Sobrinho e, de lá, são três minutos de caminhada até o Blue Beach.

Veja abaixo um mapa de como chegar até o parque aquático de carro. Saindo do centro de São Paulo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!