No próximo dia 09 de novembros os fãs de moto, rock e adrenalina poderão se reunir num mesmo local. O Hopi Hari sediará pela primeira vez o festival Rock’n Hari que faz parte do Celebration 2019, série de eventos em comemoração aos 20 anos do parque.

hopi hari
Bruno Nogueira/Hopi Hari
Hopi Hari comemorará 20 anos de existência

Leia também: Crianças tem gratuidade garantida durante o mês de outubro no Hopi Hari

Entre as atrações musicais do festival estão Supla, Ultraje a Rigor, Plebe Rude, T-Ale, Rock Therapy, Q.I., Skayra e Velha Estação. Todos tocarão no palco Milwaukee que ficará instalado na Arena di Hopi Hari .

rock'n hari
Reprodução
O Rock'n Hari acontecerá no dia 09 de novembro de 2019

Além da música, os participantes do evento terão direito a mudar o visual numa barbearia exclusiva, fazer uma tatuagem nova, experimentar os contra-baixos e guitarras da Tagima num ônibus showroom e ainda se divertir nos mais de 40 brinquedos do parque.

O público infantil também estará incluso no festival Rock’n Hari . Na área “School of Rock”, as crianças poderão ensaiar no Theatro di Kaminda uma apresentação no palco Atacama, na Rua di Kaminda.

O evento começa as 11h00 e se encerra as 19h30. O primeiro lote de ingressos já está a venda e custa R$ 109,90.

Mais eventos dos 20 anos do Hopi Hari

Dentro do calendário de comemorações do Celebration 2019 , o parque receberá nas noites dos dias 07, 08 e 10 de novembro a Giranda La Fiesta. O evento é uma festa tradicional mexicana para celebrar o Dia dos Mortos (02 de novembro).

Leia também: 10 parques de diversão pelo Brasil para curtir com a família

Além dos brinquedos os visitantes também terão acesso a danças e comidas típicas. Quem quiser montar um look com sombrero e make de caveira, será bem-vindo ao Hopi Hari .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!