Tamanho do texto

O “país mais divertido do mundo” será palco do primeiro festival de rock num parque de diversões no dia 09 de novembro de 2019

No próximo dia 09 de novembros os fãs de moto, rock e adrenalina poderão se reunir num mesmo local. O Hopi Hari sediará pela primeira vez o festival Rock’n Hari que faz parte do Celebration 2019, série de eventos em comemoração aos 20 anos do parque.

hopi hari arrow-options
Bruno Nogueira/Hopi Hari
Hopi Hari comemorará 20 anos de existência

Leia também: Crianças tem gratuidade garantida durante o mês de outubro no Hopi Hari

Entre as atrações musicais do festival estão Supla, Ultraje a Rigor, Plebe Rude, T-Ale, Rock Therapy, Q.I., Skayra e Velha Estação. Todos tocarão no palco Milwaukee que ficará instalado na Arena di Hopi Hari .

rock'n hari arrow-options
Reprodução
O Rock'n Hari acontecerá no dia 09 de novembro de 2019

Além da música, os participantes do evento terão direito a mudar o visual numa barbearia exclusiva, fazer uma tatuagem nova, experimentar os contra-baixos e guitarras da Tagima num ônibus showroom e ainda se divertir nos mais de 40 brinquedos do parque.

O público infantil também estará incluso no festival Rock’n Hari . Na área “School of Rock”, as crianças poderão ensaiar no Theatro di Kaminda uma apresentação no palco Atacama, na Rua di Kaminda.

O evento começa as 11h00 e se encerra as 19h30. O primeiro lote de ingressos já está a venda e custa R$ 109,90.

Mais eventos dos 20 anos do Hopi Hari

Dentro do calendário de comemorações do Celebration 2019 , o parque receberá nas noites dos dias 07, 08 e 10 de novembro a Giranda La Fiesta. O evento é uma festa tradicional mexicana para celebrar o Dia dos Mortos (02 de novembro).

Leia também: 10 parques de diversão pelo Brasil para curtir com a família

Além dos brinquedos os visitantes também terão acesso a danças e comidas típicas. Quem quiser montar um look com sombrero e make de caveira, será bem-vindo ao Hopi Hari .