Tamanho do texto

O brinquedo mistura diversas etapas para criar um ambiente totalmente imersivo de Guerra nas Estrelas; veja detalhes e faça um tour pela atração

No começo do mês, o iG Turismo viajou até o Walt Disney World para conferir em primeira mão a inauguração da atração mais inovadora de todo complexo, segundo a própria Disney: a Rise Of The Resistance . A atração tem vários passos e ambientes e mistura simulações com robôs, hologramas e montanha-russa.

Animatronic de Kylo Ren em Rise of The Resistance arrow-options
Disney / Divulgação
Animatronic de Kylo Ren em Rise of The Resistance


Localizada em Disney’s Hollywood Studios, Rise of The Resistance fica dentro de Galaxy’s Edge, a land de Star Wars no parque . Quer saber todos os detalhes? Vem com a gente e acompanhe tudo no infográfico e no vídeo abaixo

Por dentro da Rise of The Resistance

O brinquedo começa em um encontro com BB-8, o robô fofo em formato de bola, e um holograma de Rey, a personagem principal que é a nova esperança Jedi. A história da atração gira em torno da base da Resistência em Batuu, planeta que foi descoberto e será atacado pela Primeira Ordem.

No infográfico abaixo fica mais fácil de entender o que acontece em cada etapa:

Rise of the Resistance de Jade Lourenção

Já o vídeo a seguir mostra como foi a nossa experiência em cada etapa da atração. Mas calma, nada substitui a emoção de estar ali, sentindo os estímulos visuais, auditivos e táteis que o brinquedo proporciona ao visitante.

Confira:


*Repórter viajou a convite do Walt Disney World Resort