Sydney Watson alega que se sentiu
Reprodução/Twitter @SydneyLWatson 19.10.2022
Sydney Watson alega que se sentiu "presa" entre dois passageiros.

Uma youtuber australiana conhecida por difundir pensamentos conversadores fez um post gordofóbico  relacionado ao um voo da companhia  American Airlines.

No post, Sydney Watson publicou duas fotos de seu voo em que alega que se sentiu "presa" por estar sentada entre duas pessoas gordas.

"Neste momento estou - literalmente - encalhada entre duas pessoas obesas no meu voo", começou a youtuber. Em seguida, ela diz que isso é "absolutamente não aceitável ou ok", e faz críticas a pessoas gordas.

"Se as pessoas gordas querem ser gordas, tudo bem. Mas é algo completamente diferente quando estou presa entre vocês, com seu braço rolando no meu corpo, por três horas", finalizou.


O post viralizou e alguns internautas criticaram os comentários de Sydney, enquanto outros a apoiaram. A empresa aérea se manifestou no post: "Nossos passageiros vêm em todos os tamanhos e formas diferentes. Lamentamos que você tenha se sentido desconfortável em seu voo”.

Contudo, houve uma reviravolta na história. Mesmo com a mensagem da companhia, a youtuber informou que receberá uma quantia de 150 dólares como um "gesto de boa vontade".

No e-mail, um representante da American Airlines escreveu: “Lamento sinceramente que o prazer e o conforto de seu voo tenham sido diminuídos devido a outro cliente exceder o espaço de seu assento”. A mensagem diz que a youtuber teria o direito de mudar de assento se houvesse uma opção alternativa disponível no voo.


Mesmo com a oferta generosa, a youtuber não se sentiu satisfetia e reclamou da quantia ofertada: "Prefiro pegar os 150 dólares que a American Airlines me ofereceu como reembolso e entregá-los a alguém que precise de uma fisioterapia ou de uma academia".


Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!