Exclusivo

Nickelodeon Resort proporciona diversão de luxo no Caribe

O iG Turismo conheceu o resort all-inclusive localizado em Punta Cana, na República Dominicana

Foto: Nickelodeon Resorts e Hotel/ Divulgação
Aqua Nick, o parque aquático do Nickelodeon Resort Punta Cana.

Ter a oportunidade de se  hospedar em um resort é o sonho de todo viajante que preza por alta qualidade, que busca por experiências sofisticadas e de luxo . Se for possível combinar todo esse privilégio a um dos locais mais deslumbrantes do planeta Terra, como o Caribe , a aventura fica ainda mais interessante.

Este combo premium é o que o Nickelodeon Resort , do grupo Karisma Hotels e Resots , proporciona. O iG Turismo recebeu um convite e teve a oportunidade de vivenciar essa experiência in loco, visitamos a filial do resort all-inclusive localizada em Punta Cana, na República Dominicana , e contamos agora tudo que vimos e vivenciamos por lá.


Acomodações

Começando pelas acomodações, o resort oferece 16 tipos diferentes de quartos, e as diárias variam de acordo com o tipo de habitação. O valor mais barato é de 392,20 dólares (R$ 2059) a diária, podendo ultrapassar os 737,80 dólares (R$ 3,8 mil), de acordo com o quarto.

Nossa acomodação foi a Flat Suite que inclui frigobar abastecido diariamente sem cobrança adicional, varanda mobiliada com vista para as outras acomodações, cama king size, banheiro revestido em mármore com banheira independente, sala de estar com sofá-cama dobrável, Smart TV de 46" e área de jantar.


Todos os quartos do resort possuem ar condicionado, smart TV, rádio/despertador com Bluetooth, cofre, kit de amenidades, ferro e tábua de passar roupa, cafeteira, telefone com discagem direta, roupões de banho de luxo, banheiro com pia dupla e banheira de pé, ducha de alta vazão, secador de cabelo e espelho de maquiagem.

Além do Flat Suite, o resort também dispõe de outras acomodações maiores que abrigam famílias grandes, como a Pineapple Villa,  inspirada na casa do Bob Esponja.

Esta é a acomodação mais cara do resort e conta com dois andares, além de piscina privativa, uma banheira ao céu aberto e decoração inspirada no mundo do personagem animado.

Outra opção interessante de acomodação é a Swim-up, que fica no primeiro andar dos prédios e que dá acesso a uma piscina privativa acoplada à varanda do quarto, além de outras comodidades.

Foto: Nickelodeon Resort Punta Cana/Divulgação
Piscina privativa da acomodação Swim-up.



Restaurantes

Por ser um resort all-inclusive , ou seja, com alimentação e bebida incluídas na diária, o hóspede não paga a mais por nenhuma alimentação que consome dentro do espaço.

Entre as opções de restaurante está o Sugarcane, com cozinha aberta e terraço ao ar livre. Funciona para café da manhã, almoço e jantar. Há também o Verdello, de comida siciliana, específico para jantares.

Outra opção interessante é o Spacewalker, que tem decoração inspirada em astronautas e no espaço sideral, especializado em cozinha interstelar. Para este restaurante é necessário realizar uma reserva. Para compor o clima, nele é possível viver uma experiência de realidade aumentada.


O Zest, de comida mediterrânea, é específico para café da manhã e almoço. Nele ocorre o show com os personagens da Nickelodeon logo na parte da manhã. É o momento perfeito para curtir com as crianças e entrar na atmosfera lúdica que o resort proporciona.

Para quem gosta de comida asiática, o Wok Wok é o lugar certo. Assim como o Spacewalker, para este restaurante também é necessário fazer uma reserva. Já para quem é do time hambúguer com batata frita o BRGRS.PH é o restaurante ideal. Um dos atrativos é o enorme Machete Burger, de tamanho família.

Aqua Nick

O ponto alto de todo o resort é o Aqua Nick , o parque aquático do Nickelodeon Resort Punta Cana, pensado especificamente para as crianças. As piscinas são rasas, além de contarem com tobogãs e escorregadores para a diversão da criançada.

O Aqua Nick também conta com um espaço de recreação infantil, para os pais que querem relaxar um pouco sem a presença das crianças, e o imperdível slime, o banho de gosma verde tradicional dos prêmios Nick.

Além das piscinas do Aqua Nick e das privativas nas acomodações, o resort também oferece uma piscina de borda infinita com águas rasa e funda, além de uma bela vista para o mar, que os hóspedes têm acesso privativo.

A piscina tem ainda um bar exclusivo que oferece drinks variados direcionados ao lazer dos pais, além de bebidas não alcoólicas para os pequenos. Os pais também contam com spa e academia entre as comodidades.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.